ACIDENTE FEIO EM BELÉM ENVOLVE JOVEM DE SERTÃOZINHO






No início da noite desta sexta-feira (14) um grave acidente foi registrado na Rodovia PB-073, no trecho entre Rua Nova E Belém-PB.

Um Fiat Uno, cor branca, de placas MZF 1408-RN, conduzido por Oseias Francisco Barbosa, de 72 anos, residente em Belém, colidiu com duas motocicletas.

Uma delas, a moto Pop 100, cor preta, placa MOM 9151-PB, era conduzida por um jovem identificado como Jeferson, residente em Sertãozinho-PB, funcionário da loja Guaramóveis em Belém-PB. A outra, uma moto Honda CG 125, cargo, de cor branca, placa LYP 4063-SC,  era conduzida por André de Sousa Bisneto, tendo como carona Fernando de Pureza, ambos  residentes  em  Rua Nova/Belém.

Duas vítimas ficaram gravemente feridos e foram socorrido pelo corpo de bombeiros para o Hospital Regional de Guarabaira-PB, apresentando fraturas expostas em vários membros.  André  foi levado para  o hospital distrital de  Belém, recebeu atendimento médico e  foi liberado.

Do Blog do Mago
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.