AGORA FROIDEU : O PREFEITO DE SERTÃOZINHO REVELOU QUE É ZÉ PILINTRA?


O SANGUE DE CRISTO TEM PODER!
Que Deus abençoe o prefeito. Que ele receba a Palavra de Deus em seu coração.
Nada neste mundo, absolutamente nada é melhor que o amor de Deus.

DISCURSO OU SESSÃO DE DESCARREGO?


fotografia: Blog Cidade Jovem vejam que ao fundo tem a imagem de Jesus


        Nesta sexta-feira (14) a Secretaria de Educação de Sertãozinho realizou um almoço para os professores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Braseiro do Vale Verde - Guarabira-PB. Mas nem todos os professores compareceram. Lá o prefeito iniciou com um discurso até decente, parabenizando a todos os professores por seu dia. Parece que foi um discurso preparado por alguém, mas como ele sempre baixa o nível, depois que leu começou a sessão de descarrego e desabafou tudo, e deu um presente para o professores. Era um documento que ele entrou na justiça para ganhar a causa do veto da Câmara Municipal sobre o aumento dos professores. Por fim, pediu "desculpas" pelo desabafo e disse que ele é assim mesmo e concluiu dizendo "não mexa comigo porque eu  viro diabo, o cão do inferno, eu sou Zé Pilintra".
         Depois disso tudo ainda pediu para algum professor falar o que quisesse, ninguém quis falar sozinho, mas todos deram-lhe a resposta com uma música cantada por Alexandre e Fabiano que dizia "aceite e respeite o meu professor, batam palmas pra ele que ele merece".

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. O vídeo abaixo é uma resposta ao Prefeito Amornado:

    http://www.youtube.com/watch?v=T4j7m1UaWh8

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.