AOS MEUS AMIGOS O MEU CARINHO, AOS ADVERSÁRIOS A MINHA VERDADE

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:15


Com este versículo inicio o meu desabafo. Para dizer que estou abaixo de Deus, do homem não! Não tenho o espírito da escravidão, sou filha do Altíssimo. Meu Deus é Pai, meu Pai é Rei: Filha de Rei não é escrava!
Pela segunda vez estou sendo perseguida, e transferida mais uma vez para a zona rural. Desta vez estou indo para Canafístula...Ai ai ai. Sem carro, sem horário corrido:
 OBRIGADA, MEU DEUS! Tu que conheces todos os dias futuros, sabes bem o que escrevestes para a minha vida .
Fui perseguida pela primeira vez por ter desejado a fundação do sindicato dos servidores públicos em 2007, coisa que me rendeu uma transferência de 4 anos , para o Sítio Guabiraba. Hoje fui novamente transferida,por estar feliz ,por que o Sindicato dos Servidores Públicos de Sertãozinho está fundado desde o último dia 01/10/2011. Perseguida por que escrevo este blog, perseguida por que estou na oposição, perseguida por que continuo a minha amizade com Josenildo e com Geraldo Vieira e sua família. Perseguida por que vivo a cobrar os direitos dos servidores, e por ter denunciado a falta da insalubridade, na 13ª Procuradoria Regional do Trabalho.
Quero dizer que apesar das perseguições estou feliz, pois sei que se sou a primeira a ser escolhida para a perseguição, é porque  tenho um nome forte: aliás EDILENE significa AQUELA QUE VEIO DO ÉDEN, é a mesma coisa de EVA, a mulher dos princípios, das iniciações. Falam mal do meu nome? Mas falam de mim. Tenho honra, assumo o que falo, o que sou, o que penso e o que quero. Tenho coragem,diferença e integridade.  Coisas que hoje em dia faltam muito  no mercado da sociedade política, principalmente no balcão dos  políticos que querem fazer o mal aos esclarecidos , sem levar em conta o compromisso com a coletividade.
Quero dizer aos meus amigos que não me arrependo por estar enfrentando tudo isto, pois sei que é preciso que alguém inicie as atitudes. 
Quero  dizer aos meus amigos que faço saúde por amor, por isto onde eu estiver serei SERVIDORA DO MEU PATRÃO  e o meu patrão é o POVO.
Quero dizer que a perseguição tira do meu bolso alguns reais a mais que serão gastos com passagens e alimentação, mas isto não é gasto, é investimento. E tenho o apoio e a ajuda  dos meus amigos da oposição e a compreensão dos meus amigos de trabalho, pois mesmo aqueles que não se manifestam,  são  conscientes que eu gosto de ser como sou e que tenho esse direito .
Quero dizer ainda mais aos meus amigos: prefeito e secretária são cargos que estão. Nós somos servidores. Somos por mérito, por competência, por capacidade, por hombridade, por que ESTUDAMOS.
E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; 1 Corintios 4:2
LISTA DE ALGUNS SERVIDORES QUE JÁ SOFRERAM PERSEGUIÇÕES E QUE POR TODA SOCIEDADE DE SERTÃOZINHO SABER NÃO É CRIME O OLHO DE MULHER RELEMBRAR:


ADRIANO VIGIA- DEMITIDO
GERALDO VIGIA- TRANSFERIDO PARA A ZONA RURAL. TRATADO COM DESIGUALDADE POR QUE OS VIGIAS DA ZONA URBANA TÊM UMA ESCALA, E ELE TEM QUE TRABALHAR DIRETO IGUAL  RELÓGIO.

EDUARDO MOTORISTA- PERSEGUIDO, DEPOIS  DEMITIDO

EREMILTON- PERSEGUIDO, TRATADO COM DESIGUALDADE: NÃO ESCALADO PARA VIAGENS QUE RENDEM DIÁRIAS.

IVONETE- DEMITIDA MESMO ESTANDO COM UM GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE.


BETINHO- PERSEGUIDO 

MARIA JOSÉ TAVARES- TRATADA COM DESIGUALDADE DE HORÁRIO QUANDO MOVEU AÇÃO JUDICIAL  PEDINDO O QUINQUÊNIO

JOSÉ CARDOSO- TRANSFERIDO DA ZONA RURAL PARA  A ZONA URBANA, MAS VITORIOSO- CAUSA TRABALHISTA GANHA.

VITAL - PERSEGUIDO :  DESVIO DE FUNÇÃO , ARTÍFICE CONFUNDIDO  COMO PINTOR DE PAREDES.

ESPEDITO: PERSEGUIDO, TRANSFERIDO

PROFESSOR ALEXANDRE : PERSEGUIDO E TRANSFERIDO
SEVERINO DA BURRINHA: PERSEGUIDO PELA "ESCOLA DE SAMBA" VAI VAI: VAI PRA ZONA URBANA ,VOLTA PARA A ZONA RURAL

SIMONE DE ZITO : GESTANTE QUE PARA TER DIREITO ASSEGURADO TEVE QUE PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO.

TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, EM 2004, POIS NÃO TIVERAM QUE ENCARAR UM NOVO CONCURSO, CORRENDO O RISCO DE PERDER SUAS VAGAS, DEVIDO A CORAGEM DO AMIGO ADAILTON QUE PROCUROU A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO E POR CONFIRMAR QUE AS VAGAS DOS AGENTES JÁ ERAM CONQUISTADAS E OCUPADAS, DERRUBOU O PRIMEIRO EDITAL DO 3º CONCURSO PÚBLICO DE SERTÃOZINHO.

ADAILTON PERSEGUIDO ATÉ QUANDO DOENTE, POIS MESMO TENDO SOFRIDO UM ACIDENTE HORRÍVEL, PARA TER ALGUNS DIREITOS ASSEGURADOS TEVE QUE MOVER O MINISTÉRIO PÚBLICO.

SEM CONTAR QUE TEMOS UM PROFISSIONAL DA SAÚDE QUE EM TODOS OS DISCURSOS DOS EVENTOS DA SAÚDE TEM O SEU NOME MUITO MAL FALADO, MALTRATADO E HUMILHADO. NÃO CITAREI O NOME DO AMIGO, POR QUE TENHO MUITO RESPEITO POR SUA SITUAÇÃO FRÁGIL, E A ELE DEDICO AS BÊNÇÃOS DE DEUS.


E EU...UALA, MESTRE! DUAS VEZES PERSEGUIDA?! BI CAMPEÃ, BI CAMPEÃ, BI CAMPEÃ!
E AÍ, MINHA GENTE? DÁ PARA FICAR DO LADO DA DITADURA? É IMPOSSÍVEL APOIAR E VOTAR NA MULHER QUE HOJE SIMBOLIZA A CONTINUAÇÃO DE TUDO ISTO NA VIDA DO SERVIDOR, POR QUE SE FILHO DE PEIXE É PEIXINHO, SECRETÁRIA DE JACARÉ É ISCA!

Para encerrar o meu desabafo, tenho comigo a Palavra que é de Deus ,e que sendo do meu Pai, é claro que vem do trono da justiça e do poder eterno:
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Corintios 4:9

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.