AS TARDES DOMINGUEIRAS DE EDINHO DA FARMÁCIA CHEGAM À ZONA RURAL DE DUAS ESTRADAS

No último domingo (23/10) o pré-candidato Edinho da farmácia esteve na zona rural do município de Duas Estradas. O encontro de dezenas de amigos aconteceu na casa do senhor Nogueira.
Num clima de harmonia, banquete e música, o anfitrião e outros moradores da localidade se divertiram com a presença de Edinho e dos vereadores Fátima, Betinho, Derivaldo e Orestes, e ainda da vice-prefeita Verônica.. Também estavam presentes alguns secretários. É o PR e uma banda da lua!
A política em Duas Estradas não será moleza para quem quer encarar o PR . O partido de Roberto Carlos tem hoje, a céu aberto, a forte bancada de vereadores que indiscutivelmente demonstra estar com Edinho da Farmácia. Apesar de todo  apoio de grandes lideranças políticas do município, Edinho representa a humildade  em pessoa, e afirma : "A decisão é do povo e quem assina esta decisão é o prefeito Roberto."
A noticia do grande encontro atravessou as fronteiras, chegou a Sertãozinho e está aqui no Blog Olho de Mulher. Roberto Carlos está caladinho por que não é menino, mas creiam que ele vai acertar na escolha e bombar novamente nas urnas, e será com a indicação do nome de Edinho. Era isso  que todos comentavam no encontro da zona rural !

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.