BEIJOCAS DE FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje duas pessoas comemoraram seus aniversários em Sertãozinho: Penha, nossa amiga de trabalho e Bertone o filhinho caçula de Roni Vieira e Valquíria.
Penha é aquela pessoa que vive para o trabalho e para a família. Tem o orgulho de ser mãe de uma das jovens mais queridas de Sertãozinho, nossa amiga Juliana. Desejo muitos anos de vida para você ,Penha. 
Bertone  é uma criança linda: Pense num menino espevitado e esperto. Da última vez que estive na casa de Rony Vieira tivemos que esquecer política, copa rural e até a dor de cabeça que Rony estava sentindo teve que  ir embora, por que  lá tem um  dono do pedaço e que é mais forte que Dipirona : Bertone. Faltei pouco engasgar com pizza e guaraná, rindo com as frases e as astúcias do menino.
Desejo muitos e muitos anos de vida para os aniversariantes. 
Bem, minha gente, a política não afasta amigos. Independente do lado que praticarei os discursos, tenho no meu coração as pessoas com as quais construí laços de amizade.
Hoje foi um dia muito abençoado, encontrei vários amigos durante o dia. Tive o prazer de encontrar Mônica, irmã de Márcia, e conversamos bastante. Fiquei muito feliz por vê-la com saúde. Ela sabe que na política é cada um no seu quadrado, mas não ignora que as reações ocorrem  e que em dado momento não ocorrem por jogo, mas por traços das diferentes ideologias. Em suma, o respeito é ativado, e é de suprema relevância que seja renovado, mas o combate dos grupos é e sempre será inevitável!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.