CASA DO VEREADOR VANDO É PONTO DE ENCONTRO DOS AMIGOS


É sssim que caminha a oposição de Sertãozinho

Aconteceu no ultimo dia 12 de Outubro, exatamente no dias da Criança e dia de nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, um encontro de amigos (tudo improvisado) na casa do vereador da oposição Vando Cardoso, o  que não faltou foi assunto político, de tudo foi falado, podes crê, menos o nome do candidato a prefeito para concorrer as eleições no ano que vem, vamos conferir as foto, elas podem dizer alguma coisas, vamos olhar bem no semblante de cada. De uma já sabemos, estão todos juntos e misturados.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Ticco Cardoso
    Sonhamos com dias melhores, sonhamos com a lealdade dos homens (coisa difícil), veja essas fotos e observe que poderia muito bem sair da ir uma chapa vencedora na próxima eleição mas os pensamentos torto e a vaidade com uma pitada de arrogância pode estragar tudo. será que é tão difícil ser inteligente.burrice paga imposto baixe a bola e sejam humildes é possivel?

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.