DE TILINHA PARA GERALDO VIEIRA UMA MÚSICA QUE É RECADO DO POVÃO


Patricio pensando..." Onde estava Espedito que não amarrou essa danada dessa boneca?"
                                       
                                     Ô boneca solicitada prá trocar de roupa, meu Deus! A bexiguenta só quer ser Tilinha Buchen, já trocou a grife 40 pela grife  55!!!?

Tilinha respondendo: E tem quem me amarre? Eu vou é prá dentro do grito do povão...oxent!
Agradecendo ao carinho e ao convite do amigo Geraldo Vieira para transformar a Tilinha em nova modelo, vestindo a  roupinha do PSD, e mandando o recado  que onde você estiver, estarei com você,Geraldo, por que você é o cara que abraçou a simplicidade como padrão de vida. E, claro, que a Tilinha desfila o 55 com muito carinho, sem ser necessário entender...O povo sabe todos os porquês! 
Olha aí a Tilinha arrasando: TEM QUE SER VOCÊ



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.