DOUTOR LAPLACE NÃO LÊ SÓ A VEJA. ELE TAMBÉM LÊ O OLHO DE MULHER

É isto aí, galera!
 Dr. Laplace (o homem que tem bigode) e a sua esposa, a vereadora Betânia, pessoas da ilustre  família Xavier, fizeram questão de me parar na rua hoje  e dizer que correm os olhos pelo nosso Blog e curtem as nossas postagens. Isto muito nos deixa conscientes sobre o quanto  a sociedade de Belém está super antenada no mundo virtual, e valorizando o pensamento dos internautas que brincam de escritores e escritoras, principalmente os internauras  da nossa terra. Valeu aí, Doutor Laplace e vereadora Betânia. 
O Olho de Mulher é destabanadinho, sem papa na língua.  Não escrevo com bajulação  para A ou B. Comigo não existe pessoas ruins,  o que existe são fases críticas e atitudes equivocadas. E, nessas fases críticas, se  o cara não está com nota 10 vai do 5 ao 0, daí lá vai minha escrita com o elogio açucareiro  ou colocando sal na pereba .
Escrevo para  pessoas de A a Z , para o povão, para desabafar os desagrados, para festejar os bons momentos e para sorrir com as situações engraçadas. 
 Quando iniciei este blog estava querendo fazer com ele o que sempre fazia nos papéis que guardei na gaveta. Escrever por que gosto, só escrever, mas como a vida tem suas surpresas  hoje o Blog Olho de Mulher é  um canal de leitores, um ponto de visitas.
 É gratificante saber que pessoas intelectuais , responsáveis e envolvidas em várias tarefas encontram tempo para estar conosco, e  valorizam o nosso espaço.  Sejam sempre bem vindos.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.