VÍTIMA DA PERSEGUIÇÃO ,MAS USADA PARA FRAUDE: É MUITO BOM TER AMIGOS, MAS SER USADA POR ESPERTOS NÃO É BOM

Hoje foi muito bom receber o carinho das pessoas que realmente sabem o valor da verdade, e que são fiéis à liberdade de expressão, à democracia e outros afins dos direitos coletivos e individuais.
Quero agradecer aos amigos de todas as crenças e partidos pelo carinho sincero. Agradece aos amigos da oposição que têm sido companheiros, e não me abandonaram na hora da mesquinharia que a perseguição política foi aplicada à minha vida de servidora. Salientar aqui que a pessoa de Vando Cardoso ,como líder democrático e responsável por seus amigos da empreitada oposicionista, tem sido de um apoio fundamental na minha caminhada. Admitir  que todos da oposição têm o caráter de trabalhar o  engrandecimento dos valores humanos. E dizer uma coisa muito especial:
TER AMIGOS É MELHOR QUE TER BABÕES. PORQUE BABÕES PULAM DE UMA COZINHA PARA OUTRA, ASSIM QUE O PODER MUDA AS CARAS DOS PODEROSOS QUE SENTAM NOS TRONOS.
Agradecer ao carinho das pessoas de Sertãozinho que,muito solidárias,  continuam tratando-me com muito simpatia, com o mesmo entusiasmo de sempre. Salientar que respeito o medo dos silenciosos, por que sei que muitos dependem de alguma ajuda . É a lei da individualidade que ainda ataca a maioria, queridos. Cada  um tem a sua visão, e nem todos nasceram para batalhar a igualdade para todos. Não  recrimino os que, de uma maneira ou de outra  se contaminam pelo medo, apenas aguardo e desejo que o tempo da conscientização alcance suas vidas e, que mesmo nos seus silêncios, saibam ser juizes  não só dos seus próprios destinos, mas dos destinos de muitos injustiçados e esquecidos.
Aos meus queridos e verdadeiros amigos de trabalho digo que não fiquem tristes por esta nossa breve distância de corpos, tudo está acontecendo como Deus quer que aconteça. Onde eu estiver, estarei com a luz de Deus.
Aos que não são meus amigos, desejo que tenham amor, saúde e paz, e muitos olhos e ouvidos para assistirem os poderes de Deus acontecendo na vida de todos nós.
                                                      Ódio não sinto de ninguém, mas é impossível ficar tratando com silêncio aqueles que  mexem com os justos. 
Como sou carioca, feliz , fã da Alcione e, claro, do samba também...Olha a  Tilinha dançando Mangueira é uma mãe...Festejando o desconto exagerado de R$ 120,00 que sofri no meu pagamento, justamente no mês que todos tiveram aumento de salário. Obrigada por tudo, meu Deus!
Pode descontar: Não voto na secretária !!!
Olha a fraudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, SECRETÁRIA MÁRCIA: FALSIDADE IDEOLÓGICA É CRIME HEIM! EU NÃO SOU VILMA E VILMA NÃO É EU...
TIREM MEU NOME DO CNES...FAZ MAIS DE DOIS MESES QUE VOCÊS ME TIRARAM DA ESF II...E AINDA DEIXAM O MEU NOME LÁ? PÔ MEU...TRAZER VERBA FEDERAL USANDO O MEU NOME, SEM A MINHA PERMISSÃO, E AINDA LASCAR O MEU PAGAMENTO? CARACAAAAAAAA, COMO VOCÊS JURAM QUE EU SOU ABESTALHADA...E QUE NÃO TENHO ALERTA GOOGLE, NÉ?
OBSERVAÇÃO: NÃO TEM COMO NEGAR DEPOIS QUE APAGAR, EU JÁ IMPRIMI A FOLHA !

EDILENE ZIZA DO AMARAL12/04/2002127557076090000322430 - AUXILIAR EM SAUDE BUCAL DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA0Hs.40Hs.00Hs.40Hs.SIMVINCULO EMPREGATICIOESTATUTARIOSEM SUBTIPO/Ativo





Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. Sinto muito orgulho de você, minha irmã. Você sempre um exemplo de pessoa. Linda, inteligente, maravilhosa. Ê minha guerreira.

    Te amo muito .Sua irmã

    Estelita

    ResponderExcluir
  2. Aê,Tia

    Quando a senhora vem ao Rio? Minha mãe deixou até de ver novela porque não sai desse blog paquerando essa sua carinha linda
    Bjão para os primos e pra você nessa bochecha dostosa. LEO

    ResponderExcluir
  3. Estelita e Leo,
    Deixem de babar kkk, eu não sou perfeita nem prefeita kkk
    Vou ao Rio assim que possível. Saudade é o que não falta.
    beijos

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.