EDINHO DA FARMÁCIA TEM A POPULARIDADE QUE GARANTE A VITÓRIA DO PR EM DUAS ESTRADAS


Roberto Carlos e Edinho da Farmácia
Convenção do PR, em Duas Estradas


 Edinho da farmácia tem tudo para ser o próximo prefeito de Duas Estradas, caso o PR lance o seu nome. O rapaz tem uma história de vida belíssima. Seu pai era agricultor e sua mãe dedicou- se aos cuidados do lar e da família. 
Edinho começou a trabalhar como balconista de farmácia, e hoje possui uma rede de sete farmácias, contando com os irmãos para administrar as empresas. 
Ontem nos conhecemos por acaso, e conversamos bastante. Perguntei muito sobre a sua vida. Inclusive perguntei por que ele tem vontade de ser prefeito:
"-  Por que acredito já ter provado para mim que sou administrador. Um homem não pode fazer uso do seu potencial apenas para si mesmo, por isto quero a oportunidade de provar ao povo de Duas Estradas que posso fazer muito por nosso município. É importante que Duas Estradas receba a contribuição de um poder executivo que continue o avanço do progresso que Roberto praticou, por isto ofereço o meu nome e a minha competência ao PR".
Jovem, sorridente, com um semblante calmo, dono de num discurso realista e muito equilibrado, Edinho é uma simpatia de pessoa . Em algumas visitas que fiz ao município, já ouvi muito o nome de Edinho na boca do povão de Duas Estradas . 
A popularidade de Edinho é indiscutível, conhecida por todos que fazem visitas ao municipio ou que conhecem pessoas que moram lá; Sei disso por que tenho vários amigos que trabalham e que moram no município. A  popularidade dele  é um  fator positivo que poderá levar o atual prefeito a apostar na vitória garantida e escolher Edinho da farmácia como o candidato do PR.
Foi um prazer conhecer o Edinho pessoalmente e desejo para ele e todos de Duas Estradas um futuro maravilhoso. 


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Concordo com você, pois hoje 2 Estradas está sendo bem representada. E pelo amor que tenho a está cidade quero que ela futuramente esteja bem representada. E com Edinho por ser um jovem administrador depositamos a nossa confiança para que ele dê continuidade no desenvolvimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.