ExpressoPB DIVULGA A REALIDADE QUE OS SERVIDORES ESCLARECIDOS VIVEM EM SERTÃOZINHO


Sertãozinho: Servidora é perseguida após participar de fundação do SINSPSERT

Servidores que participaram da fundação do SINSPSERT, dentre eles a servidora Edilene Amaral a 1ª mulher do lado esquerdo
Servidores que participaram da fundação do SINSPSERT, dentre eles a servidora Edilene Amaral a 1ª mulher do lado esquerdo
A servidora pública da cidade de Sertãozinho, município da região do Brejo paraibano, Edilene  Amaral, denunciou que está sendo perseguida pela administração do Prefeito Antonio Ribeiro depois que participou da fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais daquele cidade.
A criação do SINSPSERT aconteceu no último sábado (01/10) onde teve a participação de grande número de servidores, fato que teria gerado certa insatisfação por parte dos que comando a Prefeitura Municipal.
Segundo revela Edilene Amaral, em seu blog Olho de Mulher, a mesma está sendo transferida de seu local de trabalho na zona urbana do município para a zona rural sem ter direito a transporte e alimentação, já que  a mesma tem carga horária de 8 horas diárias.  Ainda segundo Edilene essa não é a primeira vez que a perseguem na cidade de Sertãozinho, em 2007 ele foi transferida para trabalhar em outra localidade rural, no sítio Guabiraba.
Certamente o SINSPSERT já terá a sua primeira empreitada para enfrentar na justiça no intuito de barrar a sanha do Governo Municipal de Sertãozinho que tenta coibir a organização dos servidores públicos municipais.
O SINSPSERT tem sua diretoria constituída dos seguintes servidores municipais:
Presidente: Professor Josenilson
Vice-presidente: Professor Alexandre
1ª Secretária: Professora Suzana Pereira
2º Secretário: Josenildo Francisco
1º Tesoureiro: Fabiano Pontes
2º Tesoureiro: José Umberto
Diretora de Patrimônio: Edilene Ziza
Conselho Fiscal:
Zilda Vieira
Marcilene Pedro
Totinha
Da Redação
Do Expresso PB

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Algumas coisas nossas passam a ser de pessoas que merecem saber que temos grandes amigos.
    Direto do meu e-mail:
    de DOMITILA BELEM domitila.belem@gmail.com
    para ( XX) alvarodias.com.br
    data 3 de outubro de 2011 22:54
    assunto PROMETA-ME
    enviado por gmail.com
    ocultar detalhes 22:54 (11 horas atrás)
    Botinho,

    Começou o inferno. Fui transferida novamente para a zona rural. Tudo por que o sindicato está fundado.
    Prometa-me que mesmo que o tempo passe, você sempre vai ser a pessoa que, se estiver no poder,eu mais vou admirar. Prometa-me que jamais usará o poder para ferir o pequeno e o mais frágil. Prometa-me que jamais falará como um democrata se tiver a menor atitude de abuso de poder. Prometa-me que o trabalhador e o justo é seu motivo de acreditar na construção deste país. Prometa-me que jamais se sentirá cansado, enquanto um de nós confiar em você. Prometa-me que todas as injustiças que sofremos são indignações dentro do seu coração, mas servirão como vitamina para as suas lutas.
    Prometa-me que apesar da distância, você não me deixou sozinha...
    Prometa-me existir como meu orgulho, meu exemplo, meu amigo, minha inspiração.
    Eu sei que você é tudo o que pedi como promessa. Tudo o que me faz olhar para você como o melhor homem para se admirar, mas hoje, por uma questão de precisar mais do seu carinho, preciso que prometa-me todas essas coisas. Só para sentir que você veio até mim.

    Beijos

    (XX)alvarodias.com.br

    Domitila
    Vc. é feita à prova de injustiças. Sua existência é coragem e superaçao. Nao há obstáculo fabricado pelos perversos capaz de derrubá-la. Vc é uma guerreira sem medo. Prometo sim. Prometo ser correto sempre. Ser ousado todo dia. Ter caráter e dignidade até o fim dos meus DIAS. E se acretida nessa promessa sinto-me homenageado, Que Deus ilumine os seus passos pelos caminhos da existencia
    Boa noite. Beijos
    AD

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.