FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SERTÃOZINHO

 Caros Amigos Servidores,


 Por justa coincidência da própria  história,  no dia do vereador e  do idoso,  foi fundado o nosso sindicato. Com todo suporte legal e muita maturidade dos amigos que juntaram suas forças e seus interesses nasceu o SINSPSERT: Sindicato dos Servidores Públicos de Sertãozinho.
O SINSPSERT é uma instituição que há muito desejávamos . As classes que buscam  a compreensão por seus direitos fazem a mesma voz " A  união fortalece as lutas
 Com  o semblante da legalidade , exposto no horizonte do nosso presente, estaremos trilhando, sem cansaço,  sobre as  pedras do caminho.  Vamos às lutas pela aquisição dos nossos direitos já constituídos. Fortaleceremos os nossos joelhos em todas as  caminhadas : olharemos para o horizonte   e reivindicaremos as melhoras que podem chegar com as leis existentes e com as novas leis. 
Levaremos tanto ao poder executivo quanto ao legislativo as petições da aplicabilidade dos direitos que existem nas letras das leis, mas que ainda não chegaram às nossas vidas. E ao judiciário, se houver necessidade, todas as situações de não cumprimento, de descaso, de ilegalidade plantada na vida do servidor.
Trabalheremos a mediação entre os servidores e os poderes, servindo como mensageiros dos valores de verdade que estão na vida de cada associado, tendo total responsabilidade pelo princípio da representatividade.
O primeiro passo do SINSPSERT é ouvir, o segundo é o diálogo, o terceiro a ação, o quarto a solução . É assim que um sindicato atua: Com receptividade ,  interação, atitude e resultado.
Nossos parabéns aos amigos que deram luz a um sonho tão antigo. Nossos sinceros agradecimentos ao Professor Josenilson que buscou a conscientização de muitos e que conquistou a ajuda do amigo José Gonçalves, da CTB.

 A diretoria do Sindicato ficou assim constituida:

Presidente: Professor Josenilson
Vice-presidente: Professor Alexandre
1ª Secretária: Professora Suzana Pereira
2º Secretário: Josenildo Francisco
1º Tesoureiro: Fabiano Pontes
2º Tesoureiro: José Umberto
Diretora de Patrimônio: Edilene Ziza
Conselho Fiscal:
Zilda Vieira
Marcilene Pedro
Totinha

SINDICATO NÃO ACHA QUE O SERVIDOR TEM DIREITOS: SINDICATO TEM CERTEZA.
Junte-se a nós e venha desenvolver o seu futuro!






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Direto do meu e-mail:

    Alvaro Fernandes Dias
    Parabens. Você e guerreira competente. Bjs
    Enviado do meu BlackBerry® da TIM

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.