JOÃO DIAS NÃO TEM PROVAS CONTRA O MINISTRO DO ESPORTE



Mas é de lascar mesmo!!!

Esse cara passa horas na mídia, faz o maior enfeite, baracafusa a cabeça de todo mundo, chama o ministro de bandido, avisa que o ministro é que tem que ficar preocupado, diz que o ministro Orlando Silva recebeu dinheiro na garagem, apronta os cambaus  de ofensas e acusações e ...Não tem provas contra o ministro?! 
Ah, pera aí, né?!!! Ele  blefou ou mudou de idéia?
Esse cara está pensando que somos babacas? Se ele queria descontar as suas raivinhas por ter deixado de ser o protegido por A ou B  que mandasse um bilhetinho íntimo para quem lhe abandonou. Caso ele tenha melado a cueca, com medo do carro desconhecido voltar a passar novamente perto da sua porta, então não tivesse começado essa parafernália se fingindo de seguro e coerente. Era só pedir para dormir no Senado Federal( como coisa que isso pode acontecer) ou comprar fraldas GG e tentar atravessar a linha de tiro quando " o carro" abrisse fogo!
 Até aqui o que estamos vendo é que o PM teve um "sossego burocrático", proporcionado pela ilegalidade   e imoralidade do poder de influência de dois assessores do ministério que usaram redações beneficentes para descomplicar, por um tempinho, a vida dele. Ele,  o PM,se deu bem por um tempo e o que está fazendo contra os outros está automaticamente inflamando a sua imagem   também.  Trazendo para o presente o seu passado e a situação de também acusado de desviar verbas do programa Segundo Tempo .De que vale tudo isto? De quem ele está se vingando? Em quem ele está confiando? Na mídia ou na oposição? Mas, menino...A mídia vive de novas edições e  a oposição vai catar o trigo necessário para azucrinar    Orlando Silva até umas horas e depois  joga João Dias aos emboléus , como joio perdido, para os cães lamberem. 
Esse cara não tem um conselheiro ajuizado? Deve ser um tremendo  teimoso, um  temperamental que não pensa muito antes de agir .
Ficar famoso ele já ficou, vitamina para a oposição ele já deu , mas sair desta menos complicado é o  que eu duvido! Aliás, duvido não...Ele é brasileiro e mora no Brasil.
Eu heim...Nem parece que é da polícia: Onde já se viu acusação sem provas?! De boca só beijo, pela boca só comida,para a boca só batom. Na justiça tem que ter provas, Leso véi!
Não paga a venta bonita que tem. " Gosto tanto" de gente com duas conversas...Ele nem sonha como "eu  gosto"!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.