JOÃO DIAS : O HOMEM QUE PODE TOMBAR O MINISTRO DO ESPORTE


O cara é charmoso, olhos expressivos, boca bem desenhada, nariz de MACHO ( afff homem de nariz fininho e pequenininho não tem jeito de pegador :Homem tem que ter NARIGÃO). O João Dias tem uns traços de índio com oriental que fazem do seu rosto uma imagem marcante, atraente. 
 A verdade é que João Dias chega a  uma beleza muito além da  aparência do rosto quando abre a boca, por que fala bem e  está decidido a falar tudo o que sabe sobre as propinas e fraudes que, segundo ele, envolvem Orlando Silva, o ministro do esporte. Aquele , gente, que faz um tempão, comprava tapioca de R$ 8,00....Ah, se Penha vendesse tapioca  prá ele, já estaria rica!
A vidinha do Orlando não está muito boa e nem ele sabe como ela vai ficar depois que o "Patachó Xabe Xim" resolveu ser um delator a nivel internacional, por que Dona Dilma estava longe e ouvindo o babado todinho.  Chegando de viagem, ela quer explicações bem convincentes do senhor Orlando Silva. Dona Dilma já está irada com as marchas contra corrupção, já está citada na imprensa internacional como a presidenta que tem que combater a corrupção...Aceitar mais um escândalo é que ela não vai: Orlandinho está na corda bamba.
João Dias disse que não poupará o ministro nem ninguém , e disse mais : " Quem tem que estar preocupado é ele".
Segundo reportagem da Época Dias presidiu duas entidades acusadas de desviar cerca de R$ 2 milhões do programa Segundo Tempo do Ministério. Desde o começo das denúncias, Ferreira sempre se manteve na sombra. Há duas semanas, porém, ele mudou de atitude. Ferreira criou um blog e passou a atacar desafetos por meio dele. No blog, Dias promete, entre outras coisas, fazer revelações sobre “arrecadadores da gestão do Orlando Silva (ministro do Esporte)”. Ferreira afirma, também, que um ex-servidor do ministério, supostamente requisitado por Orlando Silva, cobrava propina para “sumir” com processos de prestação de contas dos convênios supostamente fraudados. Dias afirma que não pagou pelo serviço, mas dará nomes de quem teria aceitado pagar.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.