MAIS UM ACIDENTE TIRA AS VIDAS DE DOIS BELENENSES


Tarde de domingo (16/10)muito triste para os belenenses, por termos recebido a infeliz noticia sobre a morte de Edvanio do nascimento Januário, "Neno", e de Joel do nascimento Duarte ( Dó), causadas pelo  acidente que ocorreu na rodovia 093 RN, próximo ao município de Passa e Fica.
Os dois eram primos, e negociavam vendendo verduras nas  feiras livres da região.
Hoje era para ser um dia de alegria, pois Neno estava completando 32 anos, mas infelizmente, ao colidir o Celta, cor prata, placas MOF 3841 BELÉM-PB, com o caminhão  branco, placas MYI 9188-Guarabira/PB não pode chegar à sua residência, localizada à Rua Severino Ismael.
Se a informação da placa do caminhão estiver correta, o veículo é de propriedade da Guaraves de Guarabira. O motorista fugiu, mas as marcas dos pneus,deixadas na pista, evidenciam que ele tentou evitar a colisão.
O jovem Joel ( Dó) era amigo do meu filho Sergio e de outros amiguinhos de ambos. Sempre se encontravam no ginásio O Xavierzão, onde brincavam o  futebol de salão. A morte de Dó deixou os seus amigos muito  tristes.
Nossos sentimentos aos familiares de ambos. 

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.