MAIS UM NAS GRADES POR TRANSAR COM A MENOR, DA CIDADE DE BELÉM, QUE JÁ FOI VÍTIMA DE OUTRO ABUSO SEXUAL




Luiz Borges Gerônimo( Ainha), 41 anos, residente no conjunto de Belém-PB foi ao fundo do copo, tomou umas e outras ,  e foi pego pela polícia, em flagrante. O homem estava  fora das calças, mas dentro de uma casa, e acompanhado...Ao lado da mesma menina que   foi vítima do abuso sexual que levou às grades, no último domingo( 23/10) Marrom, o servente de pedreiro. 
A lei não alisa  as pessoas que têm envolvimento sexual com esta menina , pois além dela ser menor também é selecionada  pela lei como vulnerável. A menina  sofre de uma enfermidade mental conhecida como Esquizofrenia Hebefrênica. Este tipo de enfermidade tem por características um comportamento  irresponsável e imprevisível, o afeto  superficial e inapropriado, o pensamento desorganizado e o discurso incoerente. Resumindo? Qualquer pessoa com bom senso percebe que a menina não tem características de quem vive no mundo real ,e por este motivo,por não conseguir organizar o pensamento para agir, também não tem como se defender de pessoas que se aproveitam da sua incapacidade . Ela é  uma pessoa vulnerável. Resultado? Quem se envolver sexualmente com ela vai ver o sol nascer quadrado e ficar esperto , sabendo bem direitinho para que serve o artigo 217.A.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.