MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO: HOMEM DETIDO E IDOSA FERIDA

Manifestantes realizaram, pela segunda vez em Brasília, um ato contra a corrupção. Com faixas, bandeiras do Brasil e caras pintadas, caminharam do Museu da República até o Palácio do Planalto com pedidos que vão desde a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições do próximo ano até a realização de concurso público.
Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (12) durante manifestação contra corrupção na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele é suspeito de quebrar o vidro de uma lanchonete e de um banco durante a caminhada, que começou por volta de 14h em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).O homem foi para o 78º DP (Jardins).

Durante o tumulto, uma mulher de 64 anos ficou ferida. Maria do Carmo, que veio da Pompeia, bairro da Zona Oeste, para a manifestação, caiu na calçada e cortou o queixo.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. A mulher parece demais com a professora Aparecida Palmeira, ainda bem que não é ela.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.