O IMPACTO DA REALIDADE JÁ ESTÁ NA PRAÇA PÚBLICA: EDGARD GAMA É O CANDIDATO DE ROBERTO FLÁVIO

Os prefeitos e as prefeitas  da Paraíba começam a mostrar a cara dos seus desejados sucessores. Cilinha de  Riachão do poço já abraçou o nome de Abraão Dias, em  Caiçara Hugo já confirmou que Bola é o candidato e,  em Belém, as cartas podem até mentir, mas a foto não engana jamais: Roberto abraça a continuação com o nome do vice-prefeito  Edgard Gama.
A praça pública de Belém-PB é o palco mais utilizado para o marketing político do município . Vira e mexe tem mais uma novidade como mensagem assinada por alguém, esticada de árvore a árvore. Creio que a campeã neste estilo de suporte comunicativo é a vereadora Betânia Barros que sempre se dirige à sociedade belenense quando há uma data especial, seguida da vereadora temos a prefeitura. Não critico o uso deste tipo de comunicação, mas observo que os locais públicos não pertencem aos poderosos, pertence ao  povo. 
A mais recente faixa que está na praça não deixa dúvidas: o vice- prefeito Edgard Gama (camisa vermelha) é o candidato do prefeito Roberto Flávio (camisa bege) e o Feliz Aniversário não camufla a frase principal.
A administração de Roberto Flávio permitiria que a democracia assuma-se  de uma vez por todas como mantenedora da liberdade de expressão?  Será que há possibilidades de termos uma chuva  de faixas na praça 6 de Setembro , cada uma trabalhando o marketing político dos outros pré - candidatos? A praça é do povo ou do poder?
Estou com muita vontade de ver uma faixa de Ivanclécio, só para saber se o médico vai mesmo encarar a onda da popularidade que andam dizendo que ele tem. Quero ver também se o PSB trará o nome e a cara de Doutor Zé Carlos...Para o grupo TM não espero democracia, e já sabemos que a Talismã é um suporte comunicativo que vai ser mais que filantrópico para os candidatos do Grotão nas eleições  2012.
O bom nesta história da chuva de faixas(ah se acontecesse...) é que teríamos uma super proteção para os nossos cabelos...As fezes dos pardais seriam  garimpadas pelo morim ou pelo plástico dos candidatos....Seria uma troca até justa, belenenses: sujeiras à parte, que tudo e todos continuem,sobretudo,com a chance de melhorar o principio da igualdade!
Libere as faixas,Roberto! Vamos ver a cara de quem vem.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. http://youtu.be/woD-Mo1OO7Y

    http://youtu.be/cFvXNNJ-NuE

    Mulheres como você são como maçãs em árvores.
    As melhores estão no topo.
    Os homens não querem alcançar essas boas,
    porque eles têm medo de cair e se machucar.
    Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
    Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...
    Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar,
    aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore,
    e conseguir a melhor maçã!

    ResponderExcluir
  2. Edgar vai forçar o apoio de Dr. Roberto até ter certeza se é ou não é o candidato do prefeito. Se não for, vai fazer companhia a Dr. Zé Carlos no grupo do grotão. Se isso acontecer, será que Edgar vai levar Marcelo do PT pra junto de TM?? Marcelo não quer ver Dr. Roberto apoiando outro candidato. Marcelo tem certeza que com Edgar prefeito vai ter mais poder, já que Edgar não sabe administrar.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.