Ó O NÓPRÓ

ESTÁ NO FOCANDO A NOTÌCIA
ESTÁ NA RÁDIO TALISMÃ
ESTÁ NO PORTAL INDEPENDENTE
ESTÁ NO ExpressoPB

Está nas mãos de Deus e no conhecimento do Procurador Geral da justiça e de mais 16 pessoas que fazem a justiça cidadã e do trabalho,inclusive  do Desembargador Geral da Paraiba. Eu quero trabalhar, viver e ser respeitada. É só isso, mas jogada dentro de uma unidade de Saúde , sozinha, sem almoço e sem transporte, tudo porque pedi os meus direitos e os direitos  trabalhistas dos meus amigos? Só por que filiei-me a um sindicato? Ficar lá no posto de Canafístula, sem ninguém saber o que pode me acontecer? Isto não. É melhor que quem me odeia passe a pedir a Deus  que nada me aconteça!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.