OPOSIÇÃO DE OLHO NAS MEDIDAS ILEGAIS DA SECRETARIA DA SAÚDE DE SERTÃOZINHO

Pensar que o verador Vando Cardoso está legislando de brincadeira, minha gente...É querer se enganar, né?  Pensar que Josenildo não entende nada dos sistemas de saúde é a mesma coisa que acreditar que Papai Noel existe
Mais uma vez a oposição marca o gol de placa, ao submeter seus olhos fiscalizadores em prol da legalidade.
Depois que o meu nome foi encontrado como profissional ativa na equipe de saúde bucal , mesmo eu já estando afastada da equipe, desta vez a oposição descobre algo com a mesma gravidade. Substituiram o meu nome pelo nome de Dadiane Lima do Amaral, profissional que já assume cargo específico, conquistado no último concurso.
Por que os nomes dos concursados são  usados ? Por que fazem a indicação sem consultar o profissional? ABUSO DE PODER!
Por que é muito simples manter o empreguismo eleitoreiro usando pessoas já conscursadas que, certamente, não concordam que seus nomes sirvam para pano de fundo, para tapiação, e qualquer dias desses essas pessoas podem passar  o vexame de ter que encarar CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito) e outros aborrecimentos que não buscaram para as suas vidas. Os nomes dos concursados é perfeito para brincar de cabra cega com o tribunal de contas. Mas, a oposição está tirando a venda dos olhos do povo !
Veja o que a oposição viu. Confiram quem está com a verdade: A oposição ou a situação?
Dadiane sabe disso? DU-VI-DO. Ela até de férias está. Ela é vacinadora, jamais atuou como Auxiliar em Saúde Bucal, nem pode ser designada para este cargo.
Em nome dos funcionários inocentes e justos, peço a sensibilidade dos amigos oposicionistas para não fazer denúncias enquanto não ouvir primeiro a cada servidor envolvido em certas coisas . Sei que a oposição tem pleno conhecimento de que os servidores merecem respeito e resposta.
Creiam que esta profissional não foi consultada para este tipo de indicação do seu nome. Quem tem o dever de explicar coisas desta natureza é senhora secretária da saúde e seus consortes assessores !
Sabe por que isso? Por que estão guardando as vagas para algumas pessoas...Mas o que deveriam fazer mesmo era legalizar as pessoas que estão atuando nesta área. Inscrevê-las no CRO, condicioná-las como contratadas em cárater da necessidade do município. Mas, querem fazer campanha prometendo as poucas vagas a muita gente...Usam as pessoas que estão trabalhando sem garantir um sossego a elas? Que é isso!!!?
Por que a oposição fez determinado requerimento clique aqui Para saber quem é quem no universo da esfera dos empregos, para controlar o inchaço da prefeitura, para não fazer vistas grossas com as duplas ocupações de cargos e,  sobretudo , para que os cofres públicos não sejam lesados.
DADIANE DE LIMA AMARAL980016286673232322430 - AUXILIAR EM SAUDE BUCAL DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA0Hs.40Hs.00Hs.40Hs.SIMVINCULO EMPREGATICIOESTATUTARIOSEM SUBTIPO/Ativo
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

4 comentários:

  1. TICCO CARDOSO
    TÁ NA CARA QUE TEM SUJEIRA POR TRÁS DESSA SECRETÁRIA, NÃO É ATOA QUE QUEREM COLOCAR QUEM OCUPA ESTA PASTA COMO CANDIDATA Á PREFEITA, PORQUE SERÁ??? SERÁ PORQUE FAZ TUDO QUE O MESTRE MANDA. QUE FALTA DE PERSONALIDADE AI QUE DESASTRE, ABRA O OLHO POVO DE SERTÃOZINHO.

    ResponderExcluir
  2. TICCO CARDOSO
    Falando em Sertãozinho é bom que providenciem um carro de bombeiro para apagar o fogo que tem nesta oposição, "A FOGUEIRA DAS VAIDADES" é grande. Tem gente de pensamento arcaico na oposição que pensa que um grupo politico é um canteiro de obras."meu dinheiro, meu carro e meu trator vale mais que todo passado dessa oposição" isto é um absurdo, cuidado com esses aventureiros que não respeita nada nem preserva aqueles que fazem e fez por esta cidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com voce tico cardoso. e a oposição tem que tercuidado também pra não se assombrar levantando caveira.Eu acho que dos dois lado deve se escolher nomes novo e não quem ja mostrou o que sabe ou não fazer.8 anos foi muito tempo.quem não fez nesse tempo todo tambem não vai mais fazer nada.chega de gente prepotente e arrogante que só sabe umilhar as pessoas que precisa.

    ResponderExcluir
  4. a secretaria da saude que é a candidarta do prefeito porque ela foi feita por Agricio quando trabalhou com ele em pipirituba aprendeu com o mestre e sabe como montar o esquema que o prefeito quer e o Rone vai fazer o que todo mundo ja sabe se vender por 50 mil para ser o vice e vanderlei vai ficar com eles calado tentando ser pelo menos vereador de novo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.