OS MANDATOS NÃO SÃO MAIS DOS POLÍTICOS, SÃO DOS MELHORES ADVOGADOS ?

Ninguém ainda sabe, mas lideranças ligadas ao senador Wilson Santiago (PMDB) revelaram à imprensa, na tarde desta terça-feira (25), que os advogados do peemedebista já contam com uma ‘carta na manga’ para evitar a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal.

Segundo uma das fontes, logo após a diplomação do tucano pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ocorrerá uma verdadeira reviravolta. O suposto ‘trunfo’ que Santiago teria nas mãos ainda não foi revelado, mas, o advogado do peemedebista, Michel Saliba garantiu que a defesa ingressará com um Recurso contra a expedição do diploma de Cássio Cunha Lima logo após a publicação do acórdão.

Sobre as acusações de a iniciativa se tratar de um ‘desespero jurídico’, Saliba apenas pontuou que qualquer possibilidade que seja legalizada perante a justiça trata-se da expansão do Direito e não de desespero. Assim como as fontes ligadas a Santiago, Saliba também mostrou confiança em torno da manutenção de Wilson Santiago no Senado Federal.

Indagado se existiria possibilidade do presidente do Senado José Sarney ser o ‘trunfo’ que Wilson Santiago tem nas mãos, Saliba apenas respondeu que não acredita que o peemedebista presidente do Senado irá obstacular a posse do tucano.


Da Redação
Com PBAgora
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.