OXENT WILSON SANTIAGO " XIXUSTOU" ,FOI?


 Santiago recebeu decisão do STF com susto

Susto – foi assim que o senador Wilson Santiago (PMDB) recebeu a notícia de que o Supremo Tribunal Federal havia, finalmente, julgado (e indeferido) os agravos contra a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal.
A notícia chegou no momento em que Santiago estava no Ministério da Educação, em audiência com o ministro  Fernando Haddad.
Santiago: apesar da longa tram
Apesar da longa tramitação, decisão do STF assustou Santiago
Santiago ficou ainda mais surpreso ao ser informado de que a posse de Cunha Lima será imediata, sem necessidade de esperar a publicação do acórdão no Diário da Justiça.
Os agravos interpostos pela Coligação Paraíba Unida, alegando que Cunha Lima tinha impedimentos previstos na Lei da Inelegibilidade, tramitavam há meses no Supremo.
Semana passada, o paraibano assumiu, interinamente, a presidência do Senado. Ele presidiu sessões até ontem.
Santiago foi o terceiro mais votado na disputa pelo Senado Federal.
fonte: Portal Correio


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.