PARADINHA BÁSICA DOS MÉDICOS DO SUS




Cerca de mil atendimentos feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), estarão suspensos a partir da próxima terça-feira dia (25). Em João Pessoa, cerca de 400 procedimentos, entre cirurgias eletivas e consultas, deixarão de ser feitos. Está garantida apenas a assistência em caso de emergência.
O presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba (Sindmed), Tarcísio Campos, disse que a intenção é protestar contra a baixa remuneração e as más condições de trabalho e de assistência oferecidas no âmbito da rede pública de saúde. A paralisação acontecerá em pelo menos 11 Estados (Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Sergipe) do país. Nos estados de Santa Catarina, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, estão previstas a realização de manifestações públicas em protesto contra a precariedade da rede pública.

Do G1 PB 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.