RECEITA PARA O INCOMODADO


 Vai sair com o  rabinho entre as pernas...


1- Não olhe a contagem regressiva... Dói demais ver o tempo passando? Ah que idéia legal,  essa da contagem: MACHUCOU!!!
2- Vá à cozinha da prefeitura...Está nervoso?Não beba COCA-COLA. Lá na cozinha da prefeitura tem chá na garrafa térmica...Juro que o prefeito não é pão duro pra esse negócio de café , chá, biscoito, leite...Não é...Senhor Antônio não nega essas coisas....Então? BEBA CHÁ À VONTADE. O prefeito não vai brigar com você não!
3- Não fique com tanto desgosto...Tem um ditado que diz assim: Um dia é da caça , o outro é do caçador.É a vez da oposição e só não enxerga isso quem gosta de se enganar. Isto é democracia, e acontece em todo Brasil.
4- Se eu só falo besteira...Por que você vem ao Olho de Mulher? Affff...Tantos blogs por aí ,meu.Pow você vem aqui direto é? Ah meu Deus do céu! Isso é que é gostar de ler besteira...
5- Não me chame de Edileninha...Eu não sou manhosa, não gosto de frescura...Só Edilene mesmo já fica legal.
6- Se vou ter mais de 40 votos? Ah! Tá aí uma coisa que eu não sei. O povo é livre e votará em quem quiser.Não sou convencida,sei que excelentes candidatos estarão colocando seus nomes para a escolha do povo. Não andarei prometendo nada por que é feio oferecer o que não se tem, não vou comprar votos por que é crime, não transferi votos da minha família, não entupi a prefeitura com parentes,  e não uso a mentira.Só sei que, se eu for candidata, eu voto em mim e pode ser que muitas pessoas queiram votar. Afinal de contas é fácil olhar para uma pessoa e reconhecer a sua coragem, a verdade e a disposição que a pessoa tem para fazer um mandato atuante e sem maracutaias. Ah, obrigada aí por você já ter imaginado que possivelmente 39 pessoas terão a mesma atenção...Homem, isto para quem não morre de ambição,  é igual vestibular:  o que vale é concorrer e não zerar!
7-Aproveite os 15 meses para babar, pedir, sonhar, encher o potinho, e se conversar muita lorota aproveite para  levar uns gritos do prefeito...Em janeiro de 2013  ERA UMA VEZ TODA A SUA AGRESSIVIDADE E BABONISMO...
Antônio vai viver muito bem e sossegado, cuidando dos negócios e  da família dele, o prefeito da oposição eleito e empossado vai dar continuidade ao que está menos ruim e iniciar um novo projeto de governo. Mas  e você? Vai ficar com a cara parecendo um guarda- chuva molhado, atrás da porta, todo desconfiado...Adianta ser babão? Faça como eu : seja feliz perto da realidade, viva o presente. Sorria com os seus iguais.  Vá trabalhar , cara...Ninguém manda a tua feira, se você não se enfiar no trabalho.
8- Ah, se puder enviar os seus comentários com nome, eu vou adorar...Quer a minha saia emprestada para criar uma coragenzinha? Quando falo algo assumo, eu tenho nome...E você? Ah, meu Deus do céu...UM COVARDE querendo me encarar...Vê se pode?! Assim não vale...
Poxa, tá igual Amaro Braga é? Que entra aqui e como anônimo, mete bronca no nome de  Sueli e depois me diz, achando que eu vou achar que ele é corajoso?.."Ah, falei umas coisas contra Sueli , mas  coloquei anônimo, por que...prá evitar polêmica"
kkkkkkkkk Pense numa coragem estranha...Afff o jeito que tem é eu descobrir aqui né?!
A pessoa tem que ser, estar, mostrar a cara, assumir a palavra que usa. Como você não tem nome, posso te chamar de babão? Ou você quer Babãozinho? Ah, sem frescura, tá? Babão está ótimo.Quer deixar de ser babão? Junte-se à oposição!
                                                 Podia ter dormido sem essa...e até o urso concorda comigo.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.