SHOW DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO PARANÁ TERMINA EM ROMPIMENTO DA DUPLA E LUCIANO INTERNADO

Ontem (27/10) à noite,  o cantor Zezé di Camargo iniciou o show sozinho, no teatro Guaíra, em Curitiba-PR, mas deu satisfação ao público: “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”. 
Passados 20 minutos que Zezé di Camargo cantava sozinho, Luciano entrou no palco e explicou a insatisfação, assumiu a culpa pelos problemas e anunciou o fim da dupla. 
Hoje pela manhã o cantor Luciano foi internado na UTI do Hospital  Santa Cruz,com arritmia cardíaca, causada por uma  hipopotassemia ( baixa quantidade de potássio no sangue) originada após o uso de diurético.
E as línguas malvadas ainda dizem que ,no Paraná, os irmãos que brigam são os menininhos de Silvino
Veja vídeo da " briguinha" dos filhos de Francisco.






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Esse Luciano sempre foi um porra-louca inconsequente e sem conteúdo cerebral que se aproveite. Volta e meia ele se envolve em problemas em que ofende negros (chama na cara-dura de moleque, macaco etc.). Isso pra não falar de outros indícios de que ele nunca foi lá grande coisa como pessoa. O cérebro pensante da dupla é o Zezé, sujeito de fibra que lutou como o diabo pra que a dupla sempre estivesse nas paradas de sucesso e com as finanças em dia.
    Nisso ele puxou ao pai e à mãe, sempre com um elevado senso de responsabilidade e profissionalismo.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.