TENTATIVA DE FAZER FEZES VIRAR OURO TERMINA EM INCÊNDIO



Paul Moran, um Irlandês de 30 anos, pode ser considerado o homem que foi parar atrás das grades pelo motivo mais bizarro já visto: causar um incêndio em seu prédio após uma tentativa frustrada de transformar suas próprias fezes em ouro. Aparentemente, ele era um estudante da antiga ciência desmascarada que tinha como objetivo converter qualquer tipo de matéria no metal dourado.

De acordo com o jornal Belfast Telegraph, o incêndio foi causado por um erro de cálculo enquanto Moran cozinhava seus dejetos fisiológicos em um forno elétrico, provocando um curto-circuito. A alta nos preços do ouro levou Paul a buscar na alquimia a solução para ficar rico de maneira rápida.
Segundo Des Fahy, advogado do acusado, Paul Moran é uma pessoa com o intelecto razoavelmente avançado, mas teve problemas recentes com drogas e toma remédios regularmente. O alquimista foi acusado de ter causado danos materiais calculados em US$ 4800,00, além de provocar risco a outros moradores do prédio em que vivia.

Fonte: tecmundo


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.