TODO O MEU AMOR DECLARO A DEUS

Todo o meu amor declaro a ti,Senhor!
Senhor, maravilhoso, Senhor! Sempre bondoso,Senhor!
Quanto te devo ,meu Deus? Não tenho como pagar por tuas bondades.Não tenho como , Senhor, falar ou escrever sobre as quantidades dos milagres que aplicaste à minha vida...São muitos e todos importantes demais!
Obrigada, meu Senhor. Obrigada por todo amor que tens por mim, apesar dos meus pecados, apesar das minhas teimosias. Obrigada, Deus vivo. Deus de amor.Não sei por que mereço o teu amor, mas eu reconheço a Tua presença na minha vida.
Obrigada,meu Senhor, pelo riso e pelo choro, pois o riso divido com os homens e o choro tem levado a minha alma mais perto de Ti.Não conheço solidão, não sei o que é abandono, por que Tu és o meu suficiente, o meu amigo mais importante, o meu socorro presente !
Obrigada, meu Senhor,por todas as vezes que tens olhado para minha vida, cuidado do meu lar quando estou ausente, por todas as vezes em que o alimento não faltou, por todas as vezes que clamo e Tu és urgentissímo. Obrigada, meu Deus pelas múltiplas oportunidades e salvações que concedes aos pecadores.
Obrigada, meu Deus, por meus olhos, por minhas mãos, por todo meu corpo e pela saúde da minha mente, pela cirurgia que fizeste no meu ouvido. A surdez foi embora,e hoje posso revelar ao mundo que eu estava surda, mas sem a mesa cirúrgica dos homens estou curada, o teu milagre mais uma vez esteve sobre mim. Obrigada pela condição de ser filha e mãe,pois assim sendo, pude ver e saber sobre os amores mais belos que se pode viver na terra.
Obrigada pelo deserto, onde tens sempre colocado banquetes para os que acreditam em Ti !
Obrigada pelas lutas, por que sei que comandas as trincheiras dos cansados e oprimidos. Obrigada pelas revelações. Obrigada, Senhor, pelas pessoas que podem ler o quanto creio em Ti  e que podem saber que Tu amas a todas elas, podem dizer agora: Eu também quero ter essa fé, meu Deus, também quero os Teus milagres! 
Obrigada ,Senhor, por esta noite de paz. Envia o Teu anjo a todos os lares, Senhor. Toca a todos com o poder do Teu Espírito Santo, meu Deus.
É quando canto para Ti que todas as aflições são refrigeradas.Aceite o meu canto, Senhor, por que hoje eu não tenho nada para escrever para os  homens. Desejo que eles saibam que Tu és o Deus da minha proteção, e que tenham vontade de conhecer o quanto é bom estar diante de Ti, isto já é o melhor que a minha escrita pode fazer hoje pelos leitores que , por tua vontade, estão lendo o que escrevi aqui.
Dedico a todos o hino de Alice Maciel, No Deserto. Seja qual for o deserto que você está vivendo, não espere pela companhia do Pequeno Príncipe de Saint- Exupéry. Chame o Rei, chame Deus para ser a sua companhia. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.