TRE-PB VALIDA OS VOTOS DE CÁSSIO E NESTA TERÇA O PARAIBANO SERÁ DIPLOMADO SENADOR



Em pouco mais de 20 minutos, os 1.004.183 votos que Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve nas eleições do ano passado para o cargo de senador foram retotalizados, nesta segunda-feira (24), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). De acordo com a assessoria de imprensa do TRE-PB, a diplomação acontece na sessão da terça-feira (25), às 14h30.

Com a confirmação dos votos, o senador eleito fica apto a ser diplomado, constando a quantidade de votos recebidos e a condição de eleito. Cássio deverá ser diplomado também durante a sessão desta terça-feira.
do G1
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.