BELÉM EM PESO NA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA CAINÃ




O povo de Belém é bondoso, carinhoso, cuidador de vidas. Sinto orgulho de ver tanto carinho, e saber que a irmandade, a solidariedade impera em Belém. Afinal de contas, o que vale nesta vida é usar o coração para o bem.
Cainã é este menino lindo que você está vendo na foto. Desejo que Deus providencie a cura do lindo rapaz.
Passei uns dias fora do blog e do facebook. Eu estava viajando, e só hoje percebi a campanha que os belenenses estão fazendo para a doação de sangue , para o jovem Cainã, filho de Mara e Washington. Está no facebook as mensagens, mas como estou por fora da situação atual, quem quiser doar sangue, por favor procure a secretaria da saúde do municipio , pois com certeza alguém saberá dar informações mais recentes. Vejam a campanha no Facebook 

Amigos, Bom Dia!
A partir de hoje, quem puder doar sangue para Cainã, teremos transporte para o Hospital de Guarabira. Estaremos nos concentrando em frente a casa de Lucia Fernandes (cabelereira) em Belém-PB, pela manhã e a tarde, para irmos em grupo fazer as doações. Assim, os recibos chegarão mais rápido para Mara (mãe de Cainã).

Galera houve uma pequena mudança na nossa campanha de doação para nosso amigo Cainan Fernandes!

Ele agora só pode receber sangue A+ e O ( Doador universal )!
As doações de "PLAQUETAS POR AFÉRESE" para o Cainã serão feitas em "João Pessoa ou Campina Grande"!
Cidades onde existe o equipamento específico para este tipo de coleta, não mais em Guarabira como tinha sido comunicado.
E o tipo sanguíneo para a doação deverá ser o A+ ou O+.
Divulguem.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.