BIG BLOG OLHO DE MULHER : 50.185 ACESSOS

 É, moçada do abalo virtual...Festa prá todos nós:  chegamos ao nosso jubileu de acessos. Marcamos 50.185 visitas dos nossos leitores, e não há como ficar sem festejar a presença de vocês.
 Com muita humildade reconheço que  estamos juntos nesta caminhada. O Olho é nosso, e é  transformado em plataforma de desabafos, de amigos ,  de pesquisadores, estudantes,  enfim todos que querem olhar um bocadinho pela córnea  da nossa visão.
Há quem pergunte de que lado eu estou ( politicamente falando) quando lê as postagens que criticam a situação ou a oposição. O Olho não sou eu fazendo algo por mim. Sou eu fazendo o que mais gosto de fazer: escrever. Ele é um suporte que apresenta   informações, noticias, opiniões que devem e t:êm por base trabalhar com a verdade.
O Olho é atual, gente. A coisas acontecem todos os dias, as pessoas melhoram ou pioram todos os dias. Ora, se a situação acertar , não será por que estou na oposição que deixarei de mostrar os parabéns do OLHO. Oxente..."Donde" já se viu isso de Olho de Mulher ficar fechado para a verdade? Se a oposição errar, estaremos de pau no tambor, no repique do bumbumbaticumbumprugunrundum, nosso samba minha gente é isso aí. Para que ser tendenciosa se posso fazer isto bem fora do Blog?
O Olho tem disso não. Aqui entra comentário de quem torce por A ou B, de quem acredita em A ou B, de quem quiser.
Obrigada queridos leitores. 50,185 dedadas de acessos é coisa para dizer que o Oinho virou BIG BLOG OLHO DE MULHER.
Agradecimento especial a todos os nosso amigos e leitores e aquele abraço para  os policiais , em especial o nosso amigo da Policia Civil , o Dé de Rua Nova que  sempre que me vê diz: Eu sou muito fã do Olho de Mulher.
Bom fim de Semana para todos.



Cheirinho no meio do centro do buraco do olho de vocês!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.