BLOG CIDADE JOVEM MOSTRA INDIGNAÇÃO COM O TRATAMENTO QUE OS JOVENS RECEBEM NO MUNICÍPIO DE SERTÃOZINHO

 O professor Alexandre atualmente é uma das pessoas mais envolvidas e comprometidas com a juventude de Sertãozinho, mas tem sido vítima  dos valores invertidos que as línguas dos invejosos ou adversários políticos trabalham. Muitos são os que espalham a imagem de Alexandre como uma pessoa " metida a arrumar problemas". O que ocorre é que a responsabilidade do presidente do CAE não é montada no cavalo da conivência.  Alexandre está em pleno vôo, sobre as  asas da águia visionária, com assumido  compromisso  da fiscalização dos recursos que devem ser aplicados na compra da merenda escolar, portanto,também  é dever de Alexandre fiscalizar  a qualidade da merenda ofertada nas escolas do município.
 Hoje o jovem professor postou em seu blog a realidade das vidas, sem expectativas, dos jovens de Sertãozinho. Infelizmente uma realidade vivida não só naquele município, mas em vários outros do nosso estado. 
O professor ressaltou que o dia da juventude foi esquecido no município,mas que como qualquer outro público eleitoreiro os jovens são lembrados a cada quatro anos.
Pois é...Mas para o trabalho de garçom e garçonete eles serviram, na inauguração do PSF II em Guabiraba.  Todos "carimbados", com camisetas da cor laranja ,representando a cor da administração, como se fossem empregados, quando na realidade estavam sendo tratados como " meninos e meninas de recado". Eles foram úteis  não só para servir as guloseimas, mas para taponar a realidade : Sem eles o ônibus da zona urbana teria chegado ao Sítio Guabiraba com apenas 5 adultos: O motorista, eu e mais três pessoas da secretaria da saúde.
A minha mensagem para eles é que amem a liberdade de uma maneira que vivam a juventude com saúde, amor e sabedoria.  Agarrem-se nas rédeas da educação ,amem a Deus com sinceridade e louvor,   preparem-se para o futuro,por que vocês serão os próximos a cuidar do país e do mundo, pois, sobre as vossas cabeças está a benção que Deus deu a Abraão:  "Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."
E vamos que vamos, Alexandre...Perseguidos, mas burilando a verdade na tabuleta do presente!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Ticco Cardoso
    A juventude de Sertãozinho já foi esculachada por um vereador da base do prefeito,é massacrada pelo prefeito e agora e usada como garçons "meninos (as) de recados", o sofrimento começa cedo ai veja a falta de merenda para as crianças os jovens do futuro. Então é assim que se administra no caminho do progresso, grande pregresso tá tão podre quanto essa laranjada que é essa administração desastrosa. vai encarar pare e pense.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.