CARLOS LUPI FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR A DILMA PARA CONTINUAR MINISTRO

Pobre babando já não é muito bonito, mas pode ser a  necessidade. Rico babando...Ah, não tem outra explicação: é loucura por dinheiro, posição ou falta de vergonha mesmo!
 Pense numa coisa ridícula... Feche os olhos e imagine um rico que não sabe usar o dinheiro que possui para ser independente, e por ser um avarento em constante evolução vive bajulando gente que está no poder.
Carlos Lupi dizer Dilma, eu te amo, depois de ter sido chamado aos carretéis , por ter dado uma de muito importante e insubstituível, é coisa para quem não tem a menor noção de tempo e espaço. É dar muito na pinta que não tem o menor compromisso com a postura de um homem que se valoriza. Ô homem frouxo! Aliás, ô homem interesseiro, ô homem prá gostar de ser ministro!
Eu heim...Isso é coisa prá quem está de esmola!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Exatamente por isso que a quadrilha que está no poder tem sucesso em suas empreitadas, mesmo com as tentativas de alguns jornalistas e do Tribunal de Contas em mostrar os descalabros para conter a farra.
    Esse pessoal se "ama" e se defende com unhas e dentes, unidos são muito mais fortes do que seus adversários dispersos e vulneráveis aos ataques que recebem de todos os lados.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.