DESABAFO DE MOCINHA CHANA É INFLEXÍVEL: DISCORDA DAS MELHORAS PESSOAIS PARA VEREADOR E NÃO APOIA A CANDIDATURA DE MÁRCIA MOUSINHO


Maria Domingos Francelino,
Mocinha Chana PR/PB, disse que escuta certas coisas, faladas por algumas pessoas sem personalidade firme, por que tem ouvidos, mas que não acredita em metade das palavras. A surpresa dela está ligada ao comentário do vereador Wanderley , pois este disse a ela  ter sido procurado por Mauricio Ribeiro, e que o secretário das finanças levou-lhe a proposta de uma assessoria. Wanderley disse que ao receber a proposta  deu a seguinte resposta " Diga ao seu pai( o prefeito) que não quero assessoria que paga mixaria e que nenhuma assessoria calará a minha voz na câmara".
Mocinha disse que duvida que Wanderley tenha dado tal resposta ao filho do prefeito.
É...pode ser que ele não tenha dado mesmo a tal resposta, pois não faz muito tempo o vereador era quem mais andava se queixando, por trás do todo poderoso. Reclamava do tratamento recebido... Mas, segundo pessoas do meio político, quando o vereador está de frente para o  homem  tem um tom manso, a fim de receber um carinho extra- financeiro ou uma vaguinha de vice-prefeito.
Mocinha Chana, sem esconder a revolta dos acordos que beneficiam a vereança vai mais adiante quando relata saber  das palavras que excomungam os suplentes. Disse que só serviu para votar no prefeito e nos seus candidatos, e que o melhor agradecimento que recebeu foi  na última eleição  o prefeito  ter dito que ela não tem valor, por ser suplente. Coisa que além de a chatear muito, fez com que ela tomasse gosto para  provar o seu valor, e quando conseguiu grande votação para o candidato que apoiou sentiu-se de alma lavada.
Eu  quero duvidar, mas ao mesmo tempo posso acreditar que Wanderley deve ter dado essa resposta... Calado o vereador não ficará, por que não é mudo,  mas vamos ver se ele vai falar sobre o melhor tratamento que vem recebendo e a favor de quem  não tem emprego, assessoria ou outros quebra galhos!
É, Mocinha nunca teve papa na língua, disso todo mundo sabe, e ela garante:
"-Se a candidata do prefeito for Márcia, o amigo Rony Vieira pode se preparar para tomar um novo caminho, por que se ele apoiar esta mulher, eu estou fora do grupo dele , pois sou  livre!"
Admiro Mocinha demais. Na minha opinião, ela tem um dos melhores perfis para representar a verdade que o povo gosta de ouvir e precisa saber!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. por Que tanta raiva do vereador wanderley tudo isto é politicagem porQue o nome dele é curgitado para ser vice ou até prefeito do PMDB e se ele for o vice de roni mocinha vai falar mal dele séra Que é siume ou medo de wnderlei formra a chapa com macia o proprio wanderlei di Que ver uniõ no grupo

    ResponderExcluir
  2. quem tem medo de Wanderley? ninguém, a palavra medo combina mais com ele que tem medo do prefeito. Wanderley prefeito do PMDB nunca não tem bagagem nem prestigio pra isso.Se conforme em se Vereador e chorar nas casas dos leitores e isso que ele sabe fazer chorar ai ai ai bebe.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.