DILMA ADVERTE QUE TANTO NOMEIA QUANTO DEMITE MINISTROS E CARLOS LUPI AFINOU





Ontem, Carlos Lupi, Ministro do Trabalho, disse duvidar que a presidente o demita da pasta. "Duvido que a Dilma me tire, ela me conhece muito bem", disse na ocasião. "Para me tirar só abatido a bala --e precisa ser bala forte porque eu sou pesadão", completou.
E a coisa pegou ar de desrespeito e desafio no entendimento da oposição e também da sociedade. Da tribuna do senado, nesta quarta (09/11), ecoou a principal cobrança do senador Mário Couto PSDB-PA:
"Agora eu quero ver! Demita esse safado hoje, presidenta Dilma!"
Eita senador da lingua avexada, minha gente!
Carlos Lupi hoje está falando bem mansinho, desculpando-se ,esfarrapadamente, sobre o tom seguro e abusivo que usou ontem. Ele Foi avisado por Gleisi Hoffmann, ministra da Casa Civil,  que a presidente Dilma não gostou das coisas que ele andou falando. Além de não ter gostado, a presidente disse que nomeia e demite ministro quando bem entender. Olha só a bala quem é...Uia, a bala é uma muié!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.