JUNIOR CIGANO VENCEU A LUTA CONTRA CAIN VELÁSQUEZ E É O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL




O combate  pelo cinturão dos pesados (até 120 quilos) do UFC ( Ultimate Fighting Championship) já aconteceu, na madrugada deste domingo (13/11) e deu resultado positivo para  Júnior Cigano, o lutador brasileiro. Ele  venceu o norte-americano, de origem mexicana, Cain Velásquez com um nocaute, com apenas 1m04s de luta, em Anaheim, EUA.
Junior Cigano entra para o time dos brasileiros campeões mundiais, com o terceiro cinturão do Brasil na atualidade. José Aldo é campeão do pena e Anderson Silva, do médio. 
Junior se preparou na Academia  Champion , em Salvador. 
O lutador catarinense de 27 anos foi vaiado assim que o seu nome foi anunciado, mas em menos de 2 minutos de luta ele venceu Cain Velásquez e entrou para  a história do esporte brasileiro, nas páginas do mundo todo. Qualquer vaia agora é sinal de puro despeito.
Depois da vitória, as palavras do campeão: - "Não tenho palavras para explicar. Quero agradecer ao meu time e minha família, tenho gente muito boa na minha vida. Cain Velásquez foi o cara mais duro que já enfrentei, estava com medo de enfrentá-lo, eu não estava 100% para esta luta. Estou muito feliz 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.