MINISTRO DA EDUCAÇÃO VAI TENTAR EQUILIBRAR O ESCÂNDALO DO ENEM


A Advocacia-Geral da União (AGU), em nome do Ministério da Educação (MEC), recorrerá amanhã (3) à tarde da decisão da Justiça Federal no Ceará, que anulou 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. A ação deve ser entregue pelo ministro Fernando Haddad no TRF (Tribunal Regional Federal da 5ª Região), que irá a Recife.
Haddad vai argumentar que o ideal é que o exame seja aplicado aos 639 alunos da escola cearense que tiveram acesso às questões. Para o governo, a anulação das 13 questões de um total de 180 contidas no Enem prejudicará a grande maioria dos estudantes que fizeram a prova.
fonte:Uol noticias
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Ao invés de ele equilibrar isso ou aqui, melhor faria se botasse uma roda de caminhão no pescoço e pulasse de um penhasco lá no Rio São Francisco. Melhor ainda, na parte mais rasa, para se esborrachar no lodo...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.