QUEM ESTÁ APERRIADO NA SITUAÇÃO? A OPOSIÇÃO JÁ TEM CANDIDATO

 De um comentário para outro 16 minutos, postou mais um em 20 minutos.Achou pouco: três horas depois postou mais um comentário...Todos no mesmo estilo ...blá blá blá blá blá blá Wanderley é o vice prefeito da chapa  do PMDB.
 Isto sim é que é vontade de fazer Wanderley viçar!
Nossos comentários e postagens não são com intenção de prejudicar Wanderley ou Rony, como disseram aqui no blog. Aliás , eu tenho grande carinho por Rony.  Estamos apenas mostrando um panorama atualizado da situação e outro da oposição e deixando  o internauta comentar.
Quem acha que Fábio está andando de casa em casa , ajeitando as arestas, conversando com pessoas da política a favor de Rony ou Wanderley levante o dedo :

 0/

Oxent...Só uma pessoa levantou o dedo? Tá dando prá ver que a pessoa tem cavanhaque? Hummm...Parece que não tem!
Vice acertado? Nós sabemos que a candidata do prefeito até o dia de hoje é Márcia, e só não sabe disso quem não nasceu os dentes na política.
 A oposição também já tem candidato. Vocês querem saber quem é? Então vou dizer. Ele é o máximo, legal prá caramba, sorridente, amigo, o cara contagiará, tem amigos, é o escolhido pelo grupo oposicionista, tem  bem menos dinheiro no bolso que os cofres da prefeitura e nem ele nem o seu vice será comprometido com projetos pessoais, mas unidos pelo compromisso de fazerem um governo interativo e VERDADEIRAMENTE popular.
Pronto...Vamos abrir a boca e mostrar para a situação quem é o candidato da oposição

Para uns é Patricio e poderá ter como vice Geraldo, Vando , Elói , Alécio, Jorge  ou Frascinete
Para mais uns: Vando Cardoso e poderá ter Elói , Geraldo , Frasciente , Jorge ou Alécio
Para alguns: Antônio de Elói e poderá ter Geraldo , Vando , Frascinete, Jorge ou Alécio
Para outros e outros: Geraldo Vieria e poderá ter como vice Vando, Frascinete, Jorge ou Elói
Para mais outros e outros: Alécio Vieira e poderá ter como vice Antônio de Elói, Jorge ,Frascinete ou Vando
Para nenhuns : Josenildo

Notaram que só Patricio não aparece como  vice? Pois é...Mas não seja por isto, se o grupo entender que ele pode ser o melhor  candidato a prefeito, o vice para ele aparece e de boa qualidade,  cairemos todos  dentro da campanha. Rachar é que não vamos...Nem acreditamos que Patricio abandonará o grupo que tem tudo para vencer, até por que até um dia desses ele não era ninguém para a situação, por que ele daria o prazer de fazer a situação continuar no poder? Levar PATRICINHO vocês não levam...Mais fácil é nós trazermos Roninho com todo carinho e até  deleyzinho com todo afago. A oposição está igual Rexona :Sempre cabe mais um e mais um e mais um!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Vendo todos os comentarios escritos penso assim se eu fosse Wanderley nao seria vice de nem um desses pre-candidatos porque deixava eles brigarem entre si, sou muito amigo e eleitor do vereador Wanderley e quero que ele seja vereador novamente, pois tenho converçado com o mesmo e ele nunca disse que era Vice de alguem ele diz assim sou pre-candidato a vereador finalizo dizendo pra que arriscar o mandato de vereador que ele tem grande chance de se reeleger para participar de uma chapa que tem grande chance de perder ja basta o que ele passou durante os quatro anos de vice

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.