RECEBI O COMENTÁRIO SOBRE O DESABAFO DE MOCINHA CHANA ENVOLVENDO O NOME DO VEREADOR WANDERLEY


MINHA NOSSA SENHORA...É O CAMPEONATO BRASILEIRO OU NÃO É?




                                                 

 Luz, câmara e ação... Eis o comentário:

por Que tanta raiva do vereador wanderley tudo isto é politicagem porQue o nome dele é curgitado para ser vice ou até prefeito do PMDB e se ele for o vice de roni mocinha vai falar mal dele séra Que é siume ou medo de wnderlei formra a chapa com macia o proprio wanderlei di Que ver uniõ no grupo

É claro que o meu coração está dizendo que não foi um menininho da alfabetização que escreveu isto...Está disfarçado demais , exageraram no uso dos erros, mas valeu o esforço de achar que enganariam quem tem noção das coisas e manhas aplicadas pelos espertinhos.


 CURGITADO foi demais... CUR SEM AGITAR  não aguenta uma dessa sem rir não!

 HORA DA SERIEDADE :


Quem foi que escreveu que Mocinha estava com raiva de Wanderley? Ô meu amigo, minha amiga comentarista, preste mais atenção nas coisas  que eu escrevo, por favor. Tenho o bom hábito, tanto na vida como na escrita, de não levantar falso testemunho, portanto, não faço uso de politicagem suja . Mocinha disse apenas que não acreditava que o vereador tivesse sido tão direto com Mauricio Ribeiro e dispensado a oferta de uma assessoria, mandando  um recado tão corajoso para o prefeito Antônio Ribeiro:
" Diga ao seu pai( o prefeito) que não quero assessoria que paga mixaria e que nenhuma assessoria calará a minha voz na câmara".

Em momento algum a suplente de vereador disse ter raiva, mágoa, inveja do vereador Wanderley. Ela não concorda que suplentes sejam tidos como resto, e nisto está certíssima, pois os votos dela, se não foram suficientes para lhe dar uma cadeira na câmara, foram ótimos para o prefeito que ela apoiou e  que se elegeu. Há alguma mentira nisso? Tomo a liberdade de dizer ,por conhecer muito bem a amiga que eu tenho,  que se Mocinha  tem ciúme de alguém  deve ser de  Berg, um gatão daquele (com todo respeito, Dona Maria Francelino) 
Wanderley unir o grupo do PMDB ? Há uma guerra interna nesse grupo, e isto é do conhecimento de todos: Rony e Márcia não cabem na mesma chapa se ele não for o cabeça. É...vamos dormir com essa de Wanderley unir esse grupo, o Natal já está pertinho mesmo,  a gente adora esperar Papai Noel chegar pela chaminé.
 Hoje existe quatro líderes capazes de unificar seus destinos, eles  resolverão o futuro de Sertãozinho: Geraldo Vieira, Antônio Ribeiro, Wando Cardoso e Rony Vieira .Fora os líderes, dois partidos  podem modificar os resultados : DEM e PR. O PSD depende do  DEM e deve ter humildade quanto a isto, afinal de contas o DEM tem dois vereadores de peso, o PMDB está debaixo da sola do PR, e desconsiderar isto é tentar tapar o sol com a peneira e achar que dinheiro resolve tudo. É mentira?


Agora é bom lembrar que quando o povo quer um nome, o cara pode estar mais quebrado que arroz de terceira, o povo o abraça e os políticos mais experientes o acompanham...O povo quando quer alguém, ainda manda adversário sair  de baixo, por que  vai  levar lapada de votos...E nesse pensamento, é muito fácil perceber que a unificação dos grupos pode não acontecer, e que candidato rejeitado gastar uma grana signitificativa pode dar em nada...Seria impossível surgir a 3ª força ? Até creio que entre trancos e barrancos, hoje ninguém sabe quem vence as eleições, e por isto Wanderley ou qualquer outro político de grande votação,  ao invés de unificar, poderá surpreender como unificado. Ainda vamos ver muitas coisas surpreendentes e emocionantes acontecer na política de Sertãozinho.
Mocinha e Rony como candidatos do PR tomam decisões entre eles ,  sobre o que decidem eu  não faço a menor idéia. Cada partido  tem a sua ideologia e a sua postura . O que desejo é que entre todos os partidos  prevaleça a ética e que tenham bons candidatos ou se unam aos melhores.
Os meus tratos íntimos, sobre política gregária, estilo de época e de grupo, acontecem debaixo dos tetos dos amigos da oposição.
A coisa mais certa que sei é que essa festa de 2012 vai ser boa...Bandeiras prá todo lado,santinhos, discursos,projetos, amigos, músicas e POVO.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

6 comentários:

  1. Minha nossa estou horrorizado com este comentário... SIUME ,CURGITADO, 3 tipos de Wanderley: wanderley,wnderlei e wanderlei. Sem falar nos erros grosseiros de acentuação gráfica! Oh meu amigo comentarista anônimo... esqueça a política, e vai estudar! É o melhor que tu e qualquer um pode fazer na vida.

    ResponderExcluir
  2. O PR está sendo amoitado pelo PMDB Rone ficará sem ter como sair do grupo de apoio a Márcia, porque Aparecida Ramos já está mais temperada a ficar com a secretária ou Rone nao sabe onde a filha de Aparecida está trabalhando Rone vai embora sozinho ? Ele vai botar dinheiro no bolso e sair vereador porque o vice é vanderlei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. descupe esse é o meu pensmento sera´que querem ficar com estes comentarios para atrapalhar roni e vanderley pelo o Que eu sei o prefeito naõ forma chapa sem ele dois e podi ficar certo chapa da cituaçoa é vnderley e roni uo roni e vnderlei porue é Quem tem migos e votos. ate patricio ja disse Que se nao for o cndidato da oposiçao apoia essa chapa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. coitado do vereador wnderley todos só Querem ele para vice roni fala isso macia tambem é por Que tem voto ou nao tem outro nome eu acho ue vice ja esta decidido é wnderley falta o candidato a prefeito só nao é wnderley porue o prefeito nao gosta dele ok

    ResponderExcluir
  5. gostaria de falar um poco do desabafo de mocinha chana sobre ela nao fala Que ficou recebendo uma assessoria do prefeito desde o primeiro mamdato foi Quando o seu esposo recebeu a portria e foi tirado a assessoria dele entao esse é motivo da mocinha esta brava a ela prometeu o prefeito estou com o senhor para o Que de e vier

    ResponderExcluir
  6. nesse momento podemos dizer que Macia estar se fortalecendo sua candidatura ja levou a filha da vereadora aparecida ramos para trabalhar com ela na secretaria de saude e agora com quem a pa recida estar

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.