A RESPOSTA VAI AO AR

Queridos e Queridas,
Vamos ver quantos meninos conseguem ler esta postagem depois de ver Luana Piovanni

A minha última postagem deu vitamina de polêmica para o café da manhã do sertãozinhense. Foi um dos assuntos de hoje ( 23/11) no programa de rádio apresentado por Cenildo.
Eu soube de algumas coisas a respeito do tema, mas não ouvi o programa. Soube por boca das pessoas que ouviram as palavras do locutor e as dos participantes. Como não costumo responder sem saber realmente o que foi falado na íntegra , prefiro passar pelo corredor da sabatina e aceitei prontamente ao convite de Cenildo quando ele me procurou  para saber se quero dar esclarecimentos , destacar minha opinião e dar respostas a qualquer pergunta feita por qualquer pessoa.
Fica marcado o nosso encontro para o dia que será anunciado por Cenildo.
Deixo desde já a certeza de que o vereador Vando não foi a pessoa que relatou um encontro de acordos, nem foi ele que me falou sobre  o ultimato de Daniel Elói, tão pouco foi o vereador Vando que veio "fazer a minha cabeça"  para a  aceitação da candidatura Antônio de Elói uma vez que ele e eu somos da mesma opinião que o candidato deverá ser escolhido pelo grupo e pela indicação da melhor aceitação popular. Mas infelizmente o vereador teve sim o seu nome envolvido nesta trama, e eu me comuniquei com ele através do seu blog, dando-lhe força e opinião. Ele  sabe muito bem que não é de hoje nem de ontem que ele vem tentando união onde quebram o pau nas suas costas, e espero que em nome de muitos que merecem o seu apoio e o seu trabalho mantenha a cautela e o bom equilibrio que vem tendo.
Quem é que  cruza fogo amigo na oposição? Quem é que tem comportamento individual dentro do grupo?Quem é que quando endoidece por poder e se seduz pelo dinheiro sai trocando de gente , opinião e postura?
  Na verdade Vando Cardoso não tratou de assuntos egoistas nem interesseiros comigo. Ele  falou-me, dias antes da minha postagem, sobre a necessidade de unir o grupo e cruzou comigo as possibilidades, os prós e os contras de determinadas possibilidades. Nada mais que isso. Fez-me perguntas do tipo: E se isso e se aquilo...E se fulano ou ciclano não decolarem? E se fulano de tal provocar o racha, mas conseguirmos união caso o candidato seja fulano ou beltrano? Quando já danado da vida com os pitacos aleatórios e sem nexo de outra pessoa, o vereador disse : - E se eu for   o  candidato que consegue a união?  Mesmo sem dinheiro você me acompanharia?  Creio que ele recorda muito bem e sabe a resposta que eu dei : - Se eu fosse doida por dinheiro estaria no programa do Silvio Santos.
Não era de se estranhar que eu ficasse "boladona" com essa onda de alguém me dizeer que  Daniel Elói  estava dando as cartas e Vando estava comendo a corda. Ora bolas: Daniel dar as cartas da noite para o dia quando sabemos que o líder da oposição tem deveres com a  consciência moral , zelo com a sua trajetória política, visão ética e noção de que todo tempo  é prematuro para desistirmos de uma campanha trabalhada pela  razão e vitoriosa caso haja união? É aí que eu digo que não pode cabrito virar bode, amigos. E não pode dinheiro falar mais alto que prestigio. Vando deu esclarecimentos? Então valeu a a minha postagem.  Ele tem o direito de mostrar quem ele é, o que ele pensa e o que ele quer, ainda mais quando tentam mostrar que ele já está quase vendido, batido e conferido: Caia nessa não, Vando. Você duro ainda tem mais votos que um bocado de gente com dinheiro no bolso!
Muitos comentários chegaram aos meus ouvidos em relação ao programa de hoje. Não quero cometer o erro de responder equivocadamente, baseada por retalhos da fala de um ou de outro. Tenho o direito de resposta e até a boa vontade de ser sabatinada .
Cenildo, é verdade que você andou dizendo no rádio que não sabe de que lado eu estou? Jesusssssss...Não me diga que você tem esta dúvida...
É verdade que teve gente ligando perguntando quem eu sou? Jesusssssssss...Eu sou a mulher invisível? Luana Piovanni vai me matar quando souber de uma concorrência tão injusta.
Birncadeiras à parte...Vamos tirar as dúvidas, Cenildo?
Nada melhor que umas roupinhas quase sujas, lavadas à beira do rio.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.