SACODINDO OS SEGREDINHOS ENSACADOS POR QUE O POVO TEM QUE SABER DOS REBOLIÇOS



1- Patricio foi convidado para ir a uma residência conversar com um rapaz que estava  interessado em articular novos caminhos na política local. Chegando à tal casa ele deu de cara com o instrumentador da campanha de Márcia Mousinho..Adivinha o que ele disse para uma pessoa  sobre o esposo da secretária?  "Pensei que aquele rapaz era o filho de Márcia". Agora durmam com uma desculpa esfarrapada dessa.

2- Josenildo é apontado como adubo, por  ter vitaminado  na cabeça de Patrício a semente da  pré-candidatura a prefeito .Agora está todo mundo  querendo ver como é que ele murcha essa semente se o cabra  da piscina botou no juízo que tem água para  irrigar o roçado. E Patrício disse que vai botar é carro para rodar de graça com  o povo dentro. Olha o desmantelo aí.

3- Francisco Canidé é um danadinho...Tá pensando que ele vive só de fazer curativos é? O cabra dá o bote e esconde o esparadrapo. Pois não é que o moreno anda fazendo uma campanha danada para Márcia? Anda até arrodeando gente que tem muita amizade comigo para que tente  me fazer dar meia volta volver...Hoje ele disse que Totinha Ribeiro não tem raiva de mim não.Tem nada...Eu não conheço Totinha nadinha...É bem capaz dele ter esquecido que eu liguei para rádio com toda gota serena...Aquilo é um menino tão mansinho, tão esquecidinho...E eu sou chapeuzinho vermelho para cair na toca do lobo? Francisco tá pensando que eu sou, né? Na verdade eu não tenho um pingo de raiva de Sr. Antônio, mas que eu tenho raiva de saber que os direitos da gente não são respeitados e que eu tomo perseguição no  lombo por que reclamo...Eu tenho raiva demais. Deixa assim mesmo, Totinha prá lá e eu prá cá...No fundo no fundo, Antônio me acha atrevida, mas sabe que eu não estou errada


4- Alécio Vieira está super antenado na política de Sertãozinho. Tem bom senso ,humildade e simpatia dentro do grupo. O jovem Vieira não comete o pecado da soberba, reconhece a importância do DEM, está preparado para uma campanha unida e para abraçar as decisões sensatas  que a oposição fechar , por este motivo ele  é  constantemente elogiado por Wando Cardoso.

5- Alexandre demonstra uma responsabilidade incontestável no cenário político de Sertãozinho, levando os jovens a crescer em personalidade e senso crítico. O maior êxito de um  professor é emancipar cidadãos, e Alexandre tem feito isto de maneira carismática, sem usar o egoísmo.

6- Vamos curtir Deodoro da Fonseca ,Galera...Aff, graças a ele temos mais um feriado!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Ticco Cardoso
    A essência de Patrício talvez seja o diferencial dos outros ele fala o que sente. Quando o povo quer realmente a logica toca no coração da gente. Na vida existe momento que precisamos segui o coração, logo eu que foi tanto razão. Ta na hora de desatar o nó.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.