SALVE SALVE LETRARIA ABENÇOADA DO BLOG OLHO DE MULHER

Vai haver algum evento em Sertãozinho sobre drogas? Tem certeza que vai haver? Não é coisa de gente de fora não? Por que eu havia sido convidada para um mas era coisa de gente de fora...De todo jeito vamos agradecer ao Olho de Mulher como campo minado né? Sem papas na língua!
Pois, é...
Pois é...verba dentro, para gastar com meu patrão, O POVO,  e ainda precisando mexer  no meu pagamento?! Tá na cara que o meu PATRÃO merece saber...
É mexer injustamente , com tratamento de desigualdade e por pura perseguição,  e eu provo que tenho muito mais que onze segredos sobre  uma certa mulher ...É o ano todinho com da-me cá  toma lá  .Cansei desse modelo que se dá bem, maltrata os justos  e ainda quer o silêncio dos maltratados! Cansei desse modelo que faz servidor de palhaço e que para fingir que nos respeita quer que todos nós aceitemos prejuizos na maior  paciência e  calados!
E voltando ao assunto da verba, é bom lembrar que nota fiscal é um documento muito importante...Estamos tratando de R$ 10 mil mangos de verba federal, mana!
Vocês, sertãozinhenses,  sabiam que em Belém esta mesma verba é utilizada para  combater o tabagismo e que até adesivos para o tratamento dos fumantes estão sendo distribuídos? Pois é...Um sucesso o programa aqui de Belém.

"A oposição será sempre popular; é o prato servido à multidão que não logra participar no banquete." frase de Joaquim Nabuco.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.