SENADO APROVA TOLERÂNCIA ZERO PARA OS PAPUDINHOS NO VOLANTE

 Pois é. Todo mundo já sabe que álcool e direção não combinam e que os motoristas que bebem têm mais chance de botar suas vidas e as de outras pessoas em risco. Pensando nisso, a  Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira ( 09/11) um projeto de lei do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) que exige teor zero de álcool para motoristas ao dirigir. A proposta foi aprovada em caráter terminativo na comissão e agora será apreciada na Câmara dos Deputados.
Do jeito que político gosta de falar bonito e dificil, o discurso de combate ao alcool no volante deveria ser mais ou menos assim:
O orificio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade. Tradução para o popular brasileiro: Bóga de bêbado não tem dono...
Moral da História? O senado diz que volante de bêbado não tem motorista!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.