Copa 2014

Copa 2014

sábado, 12 de novembro de 2011

VOCÊ QUER DESENHAR O SEU PRÓPRIO SAPATO?





Ah, eu sempre pensei em desenhar os meus sapatos. Creio que por ter observado muito os meus tios, irmãos da minha mãe, fazendo sapatos. Sempre fiquei com aquela vontade de colocar algo a mais nas peças...E muitas são as vezes que consigo imaginar perfeitamente os sapatos que eu gostaria de calçar.. E outras vezes eu sonho com eles...Na minha cabeça existe cada modelo mais lindo que o outro.
É, o pessoal aqui de casa não escolheu a profissão dos meus tios...Uns resolveram estudar, outros são mecânicos,outros são comerciantes, empregados em empresas particulares...Mas ninguém da nova geração Fernandes  quiz ser sapateiro...
Bem, se você tem a mesma vontade que eu...De criar modelos de sapatos, acabo de resolver o  nosso problema.
Vá até o site Upper Street. com escolha seu modelo, coloque o rosto, a fivela, a tirinha, e a cor...Ei! Para colocar a cor, você deve clicar em cima de várias partes do modelo que está criando,ok?
Se você quiser salvar os seus modelos é só fazer o registro no site...Hummm e se quiser comprar...Aí você tem que botar dólares prá fora...
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.