ABRA A BOCA ,COVARDE!

 Solicito às pessoas que estão enviando recadinhos  atrevidos e "outra" que  envia e-mails pornográficos (estes desde a semana passada) que por favor, passe a mão no telefone e ligue para mim, desabafe falando , por que corre menos   risco de infartar.
Não vou pintar a bunda nem a cara para ir dançar  na praça, por que não preciso disso. Vamos resolver de maneira mais civilizada, ok?  Se eu começar a falar sobre as verdadeiras vagabundas aqui...Vai dar choro no leito de muita gente...O cara levar chifre de pinguim é prá se lascar mesmo...E quando o  cabra tem pose de capital e corta uma galha no interior...Ai que dana-se tudo!
Pois é gente...Mato tem olho, parede tem ouvidos e tecnologia tem milhares de recursos... Eu acho que a gente já se encarou, e se eu fosse você lembraria que é melhor não  mexer, as bombas são sempre minhas, mas a sua "pacificação" sempre termina em seu prejuizo ...O seu pró não é defender alguém, é tentar  mostrar que  não está comigo... Eu chamei você? kkkkkkkkkk
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.