ATLETAS DE SERTÃOZINHO BELÉM, CAIÇARA E GUARABIRA EM DUAS FOTOS HISTÓRICAS

Gente, essas duas fotos eu fui buscar no baú dos guardados de Berg.  Para tirar essas fotos das mãos dele deu um trabalhinho, heim! O cara tem o maior zelo por suas lindas recordações.

A primeira foto é uma recordação do jogo entre os  veteranos do São Paulo e o São Paulo do ano de 2008. Foi a miscigenação das épocas de um time que viveu antigos e novos talentos dentro de  campeonatos e padrões diferentes.  Para Berg esta foto tem um valor sentimental imensurável, pois um dos seus melhores amigos, Paulinho, irmão de Hozana (camiseta branca e bermuda preta) ,  está entre os jogadores :

Da esquerda para a direita:

Paulo, Rony Vieira, Berg, Marquinho da Sinuca, Gilson, Preto, Paulo e Nanã
Agachados: Mauro , Dadinho e Viva
 
A segunda foto guarda o lindo momento em que o  time do São Paulo de Sertãozinho-PB entrou em campo, na cidade de Esperança-PB, para  enfrentar o América de Esperança, no ano de 2009, pela Copa Rural de Veteranos :
Danda, Messias, Assis (goleiro -Belém/PB), Paulista, Zezinho, Vanzinho de Fia, Dion, Bololô (grande  atleta belensense que perdeu a vida prematuramente em um acidente de moto) e Misso ( também de Belém)
Agachados: Joinha, Alderi, Berg, Mané Leão,  Branco (atleta caiçarense, vítima de assassinato) Mazinho e Josimar


Se você tem uma foto legal do seu time, do seu grupo de danças, de uma peça de teatro, de uma festa bacana ou um passeio inesquecível,  e  quer mostrar para o mundo, não se acanhe de pedir o espaço do   Blog Olho de Mulher.






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.