BREVE ENCONTRO COM DOUTOR IVANCLÉCIO RODRIGUES CONFIRMA A SIMPATIA DELE E O SUCESSO DO NOSSO BLOGUIM


É isso aí, pessoal. Hoje quando saia de casa para resolver alguns problemas burocráticos encontrei Doutor Ivanclécio, aqui na Vicente Cadó. Mas olha se eu deixaria passar a oportunidade de pedir uma entrevista com o homem que pode romper barreiras entre os nomes já consagrados na política e inovar a disputa para prefeito de Belém.
Para a minha surpresa o Doutor é leitor do Blog Olho de Mulher e, por sinal, muito simpatizante do meu estilo impessoal  de escrever sobre política. Parabenizou o Olho de Mulher por mostrar a realidade da política belenense,e principlamente  por eu não puxar a sardinha para A ou para B.
Falei para Ivanclécio que tenho amizade muito sincera com Tarcisio Marcelo, mas que jamais deixaria de fazer do BLOG um canal de informação fiel à realidade, tanto é verdade o meu espírito democrático e realista que este blog apresentou uma enquete em que Tarcisio liderou a aprovação do internauta durante muito tempo, mas depois foi superado por este com quem conversei hoje na Vicente Cadó.
E por falar nessa enquete, pessoal, eu marquei bobeira e não prestei atenção para colocar uma data limite, daí por que numa bela manhã vi que ela estava desativada e sem apresentar resultados. Peço desculpas aos amigos de Belém pelo ocorrido e prometo que farei uma enquete com prazo organizado. A única coisa que lembro é que Ivanclécio estava liderando.
Teremos sim a nossa entrevista com o jovem médico, e preparem os seus corações, por que trarei Ivanclécio por inteiro, para que os nossos leitores saibam muito bem como ele é. Chamado de Kel , pelos amigos e familiares,  o morenaço tem pinta de galã educado e semblante seguro  de quem vai às urnas. Segundo algumas pessoas mais íntimas, o rapaz é querido  pelo povo e apoiado pelo pai.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.