A BULA DOS TÍMIDOS


Reboliços mentais e recheios sentimentais, pensando cada coisa melhor que a outra,mas ô vida prá saber escrever histórias complicadas, meu Deus .. Contudo, eu estou bem demais. Com o pensamento lá longe...Pelas músicas dá para sentir o clima romântico instalado em mim,né? Tá tudo rosinha rosinha nos meus olhos ... Ah, pulemos esta parte, por que dos assuntos do coração é melhor guardar segredos. Se não contei para ele, como contar para vocês? 
Bóra quase mudar de assunto? Então bóra...
Hoje um amigo  perguntou-me se  sei algo sobre os sinais corporais que identificam os interesses de alguém por alguém...E se eu soubesse já teria dado tiro no escuro? Ahrrá...Mas nunca é tarde para aprendermos .Se a pessoa não estiver guardada sob a carcaça de um orelhão...Vai dar para ver certos sinais...

1. Contato visual


Olhar atentamente para alguém e manter contato visual por alguns segundos, mesmo que existam outras pessoas ao redor, pode ser um sinal de demonstração de interesse.



2. O sorriso

O sorriso é a expressão universal de que algo está agradando. Você deve se fixar bem para poder diferenciar aquele que demonstra simpatia ou cortesia, daquele que pretende ser uma forma de encantar a outra pessoa. A diferença entre ambos é a naturalidade, sendo que as segundas formas são mais fáceis de identificar porque são amplas e simétricas.
QUE RECEITA COMPLICADA DA MULESTA É ESSA? VAMOS PULAR OU PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS?


3. Posição do corpo

Para demonstrar que se tem muita vontade de estar com alguém, deve-se ficar a pelve (parte do abdome em que ficam os órgãos genitais) voltada para frente da pessoa, como uma forma inconsciente de dizer "Estou aqui, olhe para mim". A maioria dos homens faz isso e não se dá conta dessa atitude.

ESPIA MESMO...ELES FAZEM DE TUDO PARA FICAR DE FRENTE NÉ? AH TÁ...

4. Distância da outra pessoa

Um homem que busca algo mais sempre terá a tendência de invadir seu espaço pessoal, assim como as mulheres com seu "alvo de interesse". É uma interação normal, em que a pessoa costuma ficar a uma distância de mais ou menos um metro da outra, mas é normal que se tente ficar ainda mais próximo da outra pessoa.

AH ACHO QUE ESSA PARTE AQUI NÃO DÁ PARA CONFIAR...LEMBREI DO VERSINHO:
CRAVO BRANCO TRAZ LEMBRANÇA
DO JARDIM PARA O DESERTO
DE LONGE TAMBÉM SE AMA
QUEM NÃO SE PODE AMAR DE PERTO

Não é toda pessoa que tem coragem de se aproximar tanto.


5. O toque

Quando alguém costuma tocar muito a outra pessoa, provavelmente é porque está interessado nela, principalmente se o toque for em zonas específicas do corpo como a parte baixa das costas (chamada lombar), nas pernas ou na cintura.

TÁ CA GOTA...TAMBÉM SE FICAR TOCANDO NA CINTURA OU NAS PERNAS TÁ FALTANDO MAIS O QUE PRÁ EMBEIÇAR O BEIJO?


6. Gestos faciais

Falar com alguém mordendo os lábios é um sinal inconsciente de sedução. É como se a uma pessoa na qual se tem interesse tivesse despertado o seu "apetite". Pupilas dilatas também indicam uma atração pelo outro.
PRONTO VOU VIRAR OFTALMOLOGISTA, OLHAR PRAS PUPILAS DELE...


Vamos viver prestando atenção nesses sinais. Será que se retirar do ambiente e voltar com os cabelos penteados é um sinal de interesse? Hummm... Eu prestei atenção nisso,mas vai que o praguinha é só um vaidoso heim? Sei lá, sei lá...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. você vai me matar de ciume quem é esse sortudo
    é o cara de terça feira?

    ResponderExcluir
  2. kkkk curioso ou curiosa jogando verde?
    O cara de SEGUNDA você quis dizer né? Mas não é ele não, pode descansar o coraçãozinho.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.