C OISA DE MACHO TAMBÉM NO OLHO DE MULHER



Ah, meninas...Perdoem-me uns minutos, por favor, mas os meninos andam lendo o OLHO e sabe como é que é né? Eu tenho que ter alguma coisa legal para a galera da cueca. Como não posso postar as coelhinhas da Playboy que são colírio para a macharada universal, o  jeito que tem é falar sobre futebol. Claro que eu saco sobre o assunto ... Sei quando é gol, sei quando é tiro de meta, sei muito bem onde fica o  meio de campo, sei quando é escanteio...Oxent! Eu sei até xingar juiz de ladrão  e  quem é o nosso maior inimigo em campo. Ó a Tilinha zuando da cara dele ó  : Não chores por mim ,Argentinaaaaaaaaaaaaaaa!
Estava ouvindo a Rádio Rural hoje( 19 /12) e fiquei sabendo que o Náutico de Araçagi aprontou história no futebol amador da Paraíba ontem, lá no gramado do Silvio Porto. Meninosssssssssssssssss, alguém sabe rezar muito bem em Araçagi, heim? O Náutico perdendo para o União de Tacima por  2 gols  a 0, e virar para 3 a 2 foi pau de canela prá todo lado no campo.
De acordo com o artigo 39 do cápítulo X do regulamento da Copa Rural de futebol de campo, das premiações , o resultado foi o seguinte:

R$ 3.500, 00 + o troféu de campeão...Digo quem deu o troféu não ( político gosta de se meter em cada brecha de campeões  que affff Maria) para o Náutico de Araçagi
R$ 1.500 para o vice -Campeão: União de Tacima
R$ 600,00 para o time de Logradouro ( esse time  já lascou o Estrela Azul de Belém em uma semi final...E eu quase morro de gritar no campo de Caiçara)
Troféu de artilheiro + R$ 400,00 para Ismael...do Náutico de Araçagi.
Trofeú de Melhor goleiro+  R$ 300,00  para Valdo...do Náutico de Araçagi
Troféu Jogador revelação + R$ 200,00 para João Paulo...Aí tudo bem...Do Náutico de Araçagi de novo...
Troféu de melhor treinador para Luís Carlos...Ufa, até que enfim ...Do Náutico de Araçagi também!
Vou ousar colocar um asterisco na narração da resenha esportiva que o Rony Vieira apresentou hoje...O radialista disse que o jogador Ismael foi o único que conquistou o seu troféu e o seu prêmio na base do seu próprio talento e esforço, pelos 19 gols que fez e que os outros premiados foram consagrados pela junta julgadora dos organizadores da Copa Rural...Mas e o goleiro Valdo? Oxent, Rony, ele conquistou pelos gols que não deixou acontecer...Esse negócio de goleiro ter prêmio menor que artilheiro tá errado...Cada um que se veja na responsa de proteger seu time , tendo à sua frente 11 diabos doidos prá lascar gol e  depois fale se é fácil. É o que ? Não são 11? Apoi , meu fio, me diga se não existe um monte de goleiros inspirados em ser Rogério Ceni que eu pago o seu lanche ainda hoje. São 11 diabianhos mesmo!
E por falar nesse goleiro Valdo, ouvi quando o radialista disse que ele já participou das 20 edições da Copa Rural...Menino, esse homem é Wolverine é? Vai ser bom de unhas assim lá no filme do X-Man!
Ai ai ai, meninas, deixem que o meu Olho fique calado  ...O goleiro  é da polícia, se ele ler a minha resenha eu  vou ou não vou  parar no choque?! Jesuiiiiiiissssssssss...Melhor eu falar de coisas de mulher, né?
Você é bom observador? Já vi  Lionel Messi com a 10 e com a 18 ...Mas com essa aí eu nunca vi não! Tá explicado por que a  danada da Tilinha está zuando até umas horas... 
Ai , meu Deus do céu...Chegou o homem que deu o troféu e expulsou a Tilinha da resenha.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.