PRODUTOS QUE AUMENTAM O PRAZER SEXUAL JÁ ESTÃO EM SERTÃOZINHO


Galera, a onda agora é fazer amor melhor, mais demorado, mais perfumado e mais ajudado. Para vocês terem uma ideia do que estou falando, saibam que o mercado de produtos  especiais para o prazer sexual atinge vendas promissoras. Tem gente que está faturando em torno de R$ 6.000, 00 por mês, vendendo estes produtos de porta em porta.
A empresa que chegou a Sertãozinho procurava vendedoras e trouxe de tudo um pouco: bolinhas perfumadas (que estouram durante o ato sexual), calcinha comestível, líquidos que  fazem a ereção durar mais tempo, porção mágica da bruxinha(garrafinha marrom da foto. É um pozinho afrodisíaco para o casal misturá-lo a alguma bebida e ficar muito cheio de vontade de fazer amor I love you) e até anel peniano, essa coisinha rosa que você vê na foto. O tal anel peniano é de silicone,vocês podem até achar que é pequeno, mas  não se preocupem, ele tem abertura que dá chances de uso para qualquer rolo de Kid Bengala. O anel  tem umas nervuras que fazem contato com a pele da vagina da mulher,  quando o homem o utiliza...Além disso, o tal anel tem uma espécie de vibração causada por uma bateria interna...O tremor do anel peniano parece celular quando vibra, porém com menos intensidade, claro. O anel custa R$ 25,00, e com uma higiene perfeita pode ser  reutilizável.
São produtos interessantes que despertam a curiosidade e podem dar uma tremenda ajuda a quem anda com a libido em baixa, com o casamento meio aguado,com mais de uma mulher para dar conta, e até fazer alguns gatos e gatas solteiros ficarem com fama de irresistíveis. Os produtos  estão sendo vendidos por algumas pessoas de Sertãozinho...
Lembrem-se de fazer amor, mas não esqueçam a camisinha, tá? Prazer sim, mas com cuidado!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.