sábado, 3 de dezembro de 2011

COMO DESREZAR O ROSÁRIO APRESSADO E CONQUISTAR ALGUÉM



A fim de uma pessoa que não dá nenhuma bola ? E agora o que você faz? Não faça, compre feito: leia este artigo ou converse com alguém sobre o assunto.
Se você é homem, converse sobre cabeça de mulher com outra mulher. É natural demais para  nós mulheres fingirmos que não estamos a fim de um cara, mas quando conversamos com nossos amigos homens damos a receita dos nossos métodos.Questão de orgulho feminino não se discute, principalmente neste caso das conquistas amorosas, pois na verdade estamos só nos precavendo de não quebrarmos a cara. Daí fingimos que não estamos a fim, só para vermos até onde o cara vai, o quanto ele se diferencia dos outros e como ele nos diferencia diante das outras. Mulher quando não está a fim dá fora imediato. Mulher a fim , mas disfarçando que não está a fim, fica "rebolativa"...Vai e vem sem dizer não. Tem jeitnho carinhoso ao falar com você, e sempre tem tempo e atenção para você.
Se você é a fim de uma mulher jamais cometa a idiotice de usar o mesmo carisma e charme que tem para com ela  quando estiver  tratando com  outras mulheres na frente dela. Por quê? Ela vai pensar :"  Esse babaca pensa que me engana.Ele é metido a gostosão e pegador, dá em cima de todas."
Se você é mulher e o cara não dá bola para você, nunca converse sobre a cabeça desse mamífero com outra mulher, a não ser que  ela tenha um alto  nivel de testosterona . Duas mulheres românticas, analisando um homem frio ou enigmático, só vai dar em uma empurrar a outra para  fazer estrepolias de conquista , e  isso vai dar em cara quebrada que volta diretinho para o pronto socorro de traumas sentimentais. Onde fica este pronto socorro? Na casa da conselheira maluca.Se foram os conselhos dela que lascaram você, claro que você vai buscar curativos com ela. E sabe qual a terapia? As duas românticas viram duas bruxinhas que  chamam o cara de safado a cada frase de desabafo da chorosa senhora cara quebrada.
Mulher aprende a desvendar homem conversando com outro homem. Sacou a parada ,ô fardada de cor- de -rosa?

Espere aí... Você pelo menos já deu na pinta que está a fim ? Espero que não tenha ultrapassado a coisa com uma tremenda declaração...porque se o fez, a  pessoa não é desatenta  o que acontece é que  ela não está a fim e ponto final. Desistir ou não dessa pessoa ? Só continue lendo caso não tenha mandado uma mensagem de EU TE AMO e que não surtiu efeito algum. Eu saco um bocado dessa coisa comportamental, mas se você já fez uma tremenda declaração que deu em nada, fique sabendo que eu  não sei fazer catimbó de como trazer a pessoa amada em três dias,  não sei nem prá onde vai essa coisa de rosário apressado. Acredito na força natural que está dentro de todos nós. Hipocrisias à parte e realidade injetada? Então continue lendo.
Se não se declarou ...Vamos simbóra no papo. Desistir é coisa prá gente mole, né? Certa ´música que o Zezo canta diz " A vida é uma roleta em que apostamos tudo e a ti sempre foi dado o direito de ganhar". Quer ganhar? Claro que você quer, mas você já ouviu falar que jogador  sem treino, sem observação precisa , sem manha , faz boa partida? Então prá onde vai você com essa sua agonia desordenada querendo se enfiar na vida do outro? Está pensando que apostar todas as fichas no chute de trave a trave  marcar gol  e raspar toda a grana da mesa é coisa para qualquer um? Isto é coisa para quem tem um anjo atleta que fica invisível , mas está presente na partida. Você sabe se tem esse anjo? Então baixe a bola aí no pezinho,por favor.  Tem certeza que o anjo bateu cartão no vestiário? Ah, vá pensando que sem anjo atleta esse chute de trave a trave dá certo vá...Se for no dia que o anjo do meio de campo estiver contundido aí você "vai ver" se a sua bolinha ,sem ajuda de outra  força e sem receber mais  velocidade,  chegará onde você quer.
Compliquei? Calma...É essa sua pressa de ganhar que deixa você assim, achando que estou   deixando você louco (a)Se você não sabe nada sobre o anjo atleta, não chute de trave a trave, mas aprenda a cavar pênaltis. É assim que se aplica as manhas. O anjo é o conjunto das suas qualidades. As manhas é a aplicabilidade das suas qualidades. Como conquistar alguém que nem sabe como você é? Tá ficando biruta? Você quer amor ou apenas uma transa? Uma transa com quem estamos a fim é muito bom, mas só vai servir para nunca mais a gente sentir que vale a pena gostar tanto de quem não sabe nos amar...E isso dói mais que ferida em banho de álcool. Sem contar no desconforto psicológico que é rever a pessoa.
Insistir? Na verdade é melhor que você  troque esta palavra por prosseguir. Insistir demais , sem levar em consideração a realidade que envolve vocês, sem  cruzar o tempo e o  espaço, é coisa prá gente tonta. O que você tem que fazer é juntar razão e emoção, preservar o seu coração e a sua condição de se manter intacto(a) às ridicularizações extremas. Só assim terá  equilíbrio emocional e  visão para continuar no jogo, sem  macular o sossego nem forçar  a vontade do outro. Não há nada pior na vida que uma pessoa pegando no pé quando a gente não está a fim, ou quando por algum motivo não podemos nos render a uma vontade que também sentimos de nos envolver com ela...
Tempo e situação fazem parte das nossas vidas.Não tente mexer nos ponteiros do tempo se você ou a pessoa estiverem em ambientes sensíveis,pois o tempo poderá dar outros lugares a favor de vocês.Um lugar sem o derredor das causas que governam as possibilidades de algo dar errado. Onde vocês possam estar livres das correntezas contrárias, e o melhor: a sós.
 Lembre-se que os oportunistas foram   decisivos, deram novos resultados aos jogos que  pareciam  perdidos para seus times, e tudo porque agiram no local e no tempo certos. Ao invés de pegar no pé do jogador que corre muito mais que você, espere pelo cruzamento do anjo que sabe botar você de frente para o gol. Ao invés de procurar a pessoa constantemente, faça bom uso dos encontros casuais. Ao invés de falar sobre relacionamentos, sentimentos e tal e coisa e coisa e tal, a mesma coisa , fale sobre as coisas que a pessoa gosta, comente  o que você entende sobre o assunto ou pergunte sobre o que você não sabe.
Bolinha debaixo do pé? Ah...Sem pressa né? Um bom tempo de amizade pode servir como estágio para o amor.Um belo dia a pessoa se vê necessitando de falar com você sobre algo. Um belo dia a pessoa vai sentir que não tem graça estar em um lugar onde tudo está bom, mas não está ótimo por que você não está lá. Um belo dia a pessoa não vai querer que você tenha outro(a) amigo(a) mais presente que ela...Não vai achar muito legal você passar muitos dias desaparecido(a) .
Até para o amor o tempo só trabalha favoravelmente quando o nosso coração se prepara.O rosário apressado se é uma lenda ou uma questão de muita fé eu não o sei, mas  pode ser uma ilusão que trabalha uma dor demorada, não menos  passageira que uma única transa .Tudo é inútil quando o tempo não é o tempo certo.
Realidade vale ponto no campeonato amoroso. Pé no chão, visão e depois sim, chute para o gol Assim é que se reza o rosário da realidade:
As contas do meu rosário são balas de artilharia dão pancadas no inferno quando eu combato a hipocrisia: Ave Maria! Ave Maria! Ave Maria!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.